Alto consumo de combustível e cheiro forte de gasolina

leolucena

Novato
Saudações galera!

O meu A3 1.8 20v Aspirado 2003 automático está mais "cachaceiro" do que seu dono, kkkkkkkk. Brincadeiras a parte. . .

Seguinte, troquei filtro de combustível, filtro de ar, limpei o Maf, limpei os bicos injetores, dei uma geralzinha legal, mas o consumo na cidade estava me espantando, tipo, estava fazendo entre 4 e 5.5 Km/L na cidade com o ar condicionado ligado, isso andando normal, de vez em quando dando umas pequenas pisadas, e na estrada tava fazendo uma média de 13Km/L , na estrada não tenho o que reclamar, no ar condicionado e a uns 120Km/H até que tá beleza.

O problema é que fiz tudo isso que citei e deu uma melhorada, mas andando feito meu vô, isso mesmo, antes saía em rotação normal, agora só ta economizando um pouco mais porque tô andando devagar demais na cidade.

Agora tá fazendo 7 / 7.5 km/L na cidade, e nada estrada permanece a mesma autonomia de antes.


Algum sabe dizer o que pode ser?

Outra coisa, um cheiro forte de gasolina me acompanha diariamente, já procuramos vazamentos mais nenhum sinal, achei que poderia ser da tampa do tanque em baixo do banco traseiro, mas está vedada perfeitamente.



Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
 
Topo