Alteração no escapamento A3 Turbo

leoquirino

Novato
Thiago barros disse:
O certo mesmo é fazer um escape com downpipe de 2.5 tudo!
concordo, assim vc ganha reais cavalos..

Mas vou falar uma particularidade, sem o catalisador minha turbina perdeu a compressão da resistência do catalisador e começou a fumar.

Coloquei de volta ele é ela parou de fumar na hora....

Vai entender.. Não foi coincidência, foi real.

Enviado de meu D6643 usando o Tapatalk 2

Caramba começou a fuma? Embaçado, eu tinha um polo 2.0 e eu tirei o catalisador e fumou um pouquinho tbm, mas na minha a3 vou fazer escape com downpipe de 2.5, espero ter algum rendimento kkkk

leoquirino

Novato
Thiago barros disse:
Caramba começou a fuma? Embaçado, eu tinha um polo 2.0 e eu tirei o catalisador e fumou um pouquinho tbm, mas na minha a3 vou fazer escape com downpipe de 2.5, espero ter algum rendimento kkkk
Downpipe vale muito a pena. Vai ganhar uns 8cv aprox.

Abs

Enviado de meu D6643 usando o Tapatalk 2

Bom dia Leo, eu já tirei o intermediário do meu 180 e deixei o resto original, fiquei decepcionado kkkk não mudo nada!!!! ou muitooo pouco! Então decidi tirar o abafador traseiro por algum menos restritivo, dando uma pesquisada acabei optando pelo do Vectra 2.0 com uma ponteira de inox no final, e curti muito o resultado, não ficou aquela barulheira, carro ficou mais solto e o ronco ficou grave e bem aparente, tranquilo para pegar estrada!

abçs

mpol

Membro
Srs, o meu A3 veio com cano direto, sem nada, mas não preciso de tanta potência, meu uso é apenas diário.

Se alguém for descartar o catalisador, podemos negociar contribuir com menos poluição? Eu aceito colocar um catalisador no meu, perder potência, mas poluir menos :)

Abcs e obrigado!

ThiagoV

Novato
mpol disse:
Srs, o meu A3 veio com cano direto, sem nada, mas não preciso de tanta potência, meu uso é apenas diário.

Se alguém for descartar o catalisador, podemos negociar contribuir com menos poluição? Eu aceito colocar um catalisador no meu, perder potência, mas poluir menos :)

Abcs e obrigado!
opa prazer ta falando com ele qual teu endereco pra combinar o frete? manda fotos do produto no wts 044991011121
abss boa pascoa a vc e tua familia.

mpol

Membro
ThiagoV disse:
opa prazer ta falando com ele qual teu endereco pra combinar o frete? manda fotos do produto no wts 044991011121
abss boa pascoa a vc e tua familia.
Não entendi, vc quer fotos do que? Do que está no meu carro para fazer a troca com o seu?
Abcs