Alteração no alarme para subir vidros automaticamente

roxo

Moderador
Meus caros,

ja pesquisei muito sobre isso ... bem:

Se o camarada quer somente dar um toque no controle e os vidros subirem automaticamente, sem segurar o botão, isso só é possivel com a instalação de um modulo especifico para a função ... Com o vagcom não tem como fazer isso no A3.

Tem um modelo da Audi que dá pra fazer .. mas o trabalho é enorme e mexe até na eprom ... pelo que vi compensa mais colocar um modulo paa essa função ou se não se contentar em segurar o botãozinho até fechar ...

G3ORG3

Membro
Bom pessoal, To passando as imagens agora pro Corel Draw, pra que possa ser feito o orçamento na gráfica...Assim que ficar pronto e ja tiver um valor eu posto aqui...

House

Fundador do A3Clube
feche o vidro com o carro em funcionamento e ganhe 1 ano a mais na sua bateria.....fica a dica!

jaltinier

Plantonista
concordo com o House e acrescento: vai economizar o controle inteiro, principalemnte a pelicula que cobre os botões (a que tem os símbilos de cadeado).

estou usando a chave reserva, pois a chave antiga estava toda detonada, o ex-dono ficava fazendo isso sempre, detonou tudo.

como meu audera é turbo e é necessário esperar um pouco para desligar o carro, eu sempre fecho os vidros antes de desligar o carro, assim economizo meu controle e faço bem à turbina.

gmoura

Novato
jaltinier disse:
concordo com o House e acrescento: vai economizar o controle inteiro, principalemnte a pelicula que cobre os botões (a que tem os símbilos de cadeado).

estou usando a chave reserva, pois a chave antiga estava toda detonada, o ex-dono ficava fazendo isso sempre, detonou tudo.

como meu audera é turbo e é necessário esperar um pouco para desligar o carro, eu sempre fecho os vidros antes de desligar o carro, assim economizo meu controle e faço bem à turbina.

Gostei da dica, vou fazer o mesmo!

Rodinei

Moderador
Instalei o módulo de subida no meu A3 por um custo de R$110,00 e ficou beleza. Como eu ja estava acostumado com esta comodidade em meu antigo GOL 16V, foi muito bom pra mim.

MaVeSi

Membro
Tópico esclarecedor!!!

Tive 3 carros antes (Tempra, Astra e Golf) que subiam automaticamente os vidros com um toque no botão. Acabei de colocar as mãos no A3 e já havia pensado que fosse algum tipo de "defeito". De agora em diante fico despreocupado.

O melhor é mesmo fechar com o carro ligado pra economizar esforço, bateria e botão de controle.

Só pra informação, ao segurar o botão de abrir na chave os vidros descem também.

isaiasmk2

Membro
Acho o meu um saco não sei se é defeito ou é ruim mesmo, aperto o botão da chave pra subir os vidros e hora sobe os dois hora sobe só um, hora não sobe nenhum tem que apertar várias vezes, não pega de longe, o outro audi que eu tinha aspirado era mesma m****