Alteração de local encontro oficial SP

ALTERAR LOCAL DE ENCONTRO OFICIAL DE SP

• Deixe como está!

Votes: 1 33.3%
  • Altere para Avenida dos Bandeirantes, 3240

Votes: 2 66.7%

• Total voters
    3

sharaujo

Membro
Senhores, bom dia!

Vejo que os participantes do A3CLUBE estão indo cada vez menos nos encontros de SP. Um dos motivos é a distância, tendo em vista que a maioria é do ABC, guarulhos e Zona Leste.

Gostaria de pedir autorização a staff presente para poder alterar o local (se todos concordar).

Novo local:

Avenida dos bandeirantes, altura do 3240

É um posto Ipiranga no qual tem diversos locais para comer (pizza hut, bobs, subway, loja de conveniência e etc). Também é bastante local para parar os carros e na rua de trás também pode parar..

Fica aqui minha OPINIÃO para alterar o local.

tete

Novato
Pô, bandeirantes já encurta bastante a distancia...
Eu curto essa idéia..
Entrei agora pro club, mas to afim de encontrar a galera pra trocar idéias...

To vendo muito mimimi nesses encontros e poucos participando huauhauhauhauhauhuahuahuahuahuahuahuhauhauhaua ... aposto que vão chorar para mudar o local do encontro e mesmo assim nem vão.... vão só os mesmos que sempre foram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*olha eu botando lenha na fogueira.

Agnão

Novato
Na moral, se tiver muito carro lá, eu acho que vai dar problema nesse Ipiranga da Band, como o amigo falou, lá tem várias opções de consumo, por isso acho que se enchermos de carro lá, não terá lugar p/ a galera que for usar as lanchonetes, conveniencia e tal, acho que alguem tinha que ir lá ver primeiro, é diferente de usar o estacionamento no caso do Carrefour onde já rola, que é enorme e no Extra que tinha antes tbm.

Abs

della

Membro
Agnão disse:
Na moral, se tiver muito carro lá, eu acho que vai dar problema nesse Ipiranga da Band, como o amigo falou, lá tem várias opções de consumo, por isso acho que se enchermos de carro lá, não terá lugar p/ a galera que for usar as lanchonetes, conveniencia e tal, acho que alguem tinha que ir lá ver primeiro, é diferente de usar o estacionamento no caso do Carrefour onde já rola, que é enorme e no Extra que tinha antes tbm.

Abs
É exatamente isso. Os encontros de SP são aos sábados a tarde, dia de grande movimento nesses postos, ou seja, o gerente vai convidar a turma gentilmente a se retirar, já vi essa estória antes...
O ideal é achar um lugar bem centralizado, mas que permita a mesma flexibilidade que o estacionamento do Carrefour.

Agnão

Novato
della disse:
É exatamente isso. Os encontros de SP são aos sábados a tarde, dia de grande movimento nesses postos, ou seja, o gerente vai convidar a turma gentilmente a se retirar, já vi essa estória antes...
O ideal é achar um lugar bem centralizado, mas que permita a mesma flexibilidade que o estacionamento do Carrefour.
Tbm já vi e presenciei essa história num encontro em um posto no ABC.
Esse mesmo Ipiranga rolava uns encontros de carros de semana à noite, não sei se rola ainda hoje, to meio desatualizado, mas como falei de sabado a tarde, eu acho que da B.O

De noite esse posto é abarrotado de gente... No posto em si não embassam, mas no Bobs e no Mc sim ("bati cartão" nesse posto um bom tempo da minha vida)

E ali de sábado a tarde ainda tem bastante trânsito... Acho legal mudar o local, mas esse posto da Band é complicado...

Um outro posto que eu frequentava a um tempo mas miou pq o pessoal colava pra acelerar e deu merda (como aqui o pessoal é sussa acho mais tranquilo manter) é o Shell da Moreira Guimarães (em frente a Fogo de Chão, só que no sentido centro)... As ruas do entorno são residenciais então é bem mais facil de estacionar que na Band e o posto tem boa infra tb com Subway, Temaki e a propria conveniência...

Rodinei

Moderador
Encontros são sempre bem vindos e não haveria problema algum ter mais uma opção em outro local.

@[member="shu"], tenha o prazer e de esta força pra organizar e "agitar" a galera pra um encontro neste local sugerido, claro que em outro dia que o mensal, e quem sabe a galera vai animando mais e comparecendo.

Vlw.

Criz

Novato
Penso que,quem realmente estiver interessado pra ir nos encontros,vai ir e pronto. Não adianta mudar o local várias e várias vezes,e sempre ter uma desculpa diferente...mas,sei lá,minha opinião... Onde tiver eu vou kkkkk

andrejuvino

Novato
Olá pessoal
Como falado nos post por aqui..o pessoal a grande maioria é de São Paulo zl e abc guarulhos, poderia ser analisado a realização do evento na zona leste de fácil acesso a grande maioria, no carrefour aricanduva por exemplo na própria avisa aricanduva ótimo espaço.. Sempre tem eventos lá.
Quem aprova por favor opinem
Se tiver algum grupo no whats formado
Por favor me add 973230685.