Alinhamento capô Audi A3 8L

Bom dia, gostaria de tirar uma duvida, minha audi esta com o capô mais ou menos com 1 dedo e meio para fora do parachoque, mas esta alinhado proximo ao parabrisa e tudo mais, me disseram ser normal, confere essa informação?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

a565fd3d8fa204c2122d6b34f86fa8d6.png

Essa é a foto que eu tenho por enquanto, minha Audi ta na oficina para apagar a luz do airbag e tentar corrigir uma falha que esta dando quando acelera, mas aqui esta a foto, da pra ver que o capo parece estar alinhado, porem o parachoque esta para dentro do capô, a lanterna do lado direito ela esta um pouco para fora pois esta quebrada mesmo, mas a da esquerda esta apertando no parachoque em baixo e ta saindo a pintura onde ela está pegando.

MegaJEDI

Moderador
@[member="Matheus Guimarães"] Amigo, seu para choque esta pra dentro. Sabe se ja aconteceu de ter alguma pancada de frente? o meu esta do mesmo jeito, pois um belo dia um uno freou seco em uma lombada e dei uma pancada na traseira dele, nao aconteceu nada, mas o para choque ficou igual ao seu, cabe um dedo ali entre uma peça e a utra certo?

Thiago JEDI disse:
@[member="Matheus Guimarães"] Amigo, seu para choque esta pra dentro. Sabe se ja aconteceu de ter alguma pancada de frente? o meu esta do mesmo jeito, pois um belo dia um uno freou seco em uma lombada e dei uma pancada na traseira dele, nao aconteceu nada, mas o para choque ficou igual ao seu, cabe um dedo ali entre uma peça e a utra certo?

Isso, cabe um dedo ali mais ou menos, esse meu carro ja foi batido sim, teve uma batida antes do antigo dono comprar, queria saber como faço para arrumar isso, por mais que seja só uma coisinha na estetica, me irrita um pouco, to tentando deixar esse carro o mais alinhado possível.

Iuri

Membro
Isso aí você vai ter que abrir o capô e olhar o para-choque e comparar com outro

Se colocaram.o para-choque mini frente tudo paralelo..aí ferro vai ter que ver aonde tá o erro pra alinhar

Iuri disse:
Isso aí você vai ter que abrir o capô e olhar o para-choque e comparar com outro

Se colocaram.o para-choque mini frente tudo paralelo..aí ferro vai ter que ver aonde tá o erro pra alinhar
Vish

MegaJEDI

Moderador
@[member="Matheus Guimarães"] uma vez fui em um funileiro e ele me disse que isso é normal acontecer em uma bancada ou batida, ele vai ter que puchar a mini frente, pois ela que entrou um pouco para dentro. isso um funileiro bom faz.

creio que nao vai ter que comprar outra mini frente e nem outro para choque. ;)

@[member="Thiago JEDI"] Tomara, vou fazer isso mesmo, vou levar em um funileiro para ver, nao me atrapalha em nada, mas esteticamente sim kkkkkkk,muito obrigado amigo.

MegaJEDI

Moderador
@[member="Matheus Guimarães"] fiz um orçamento para reparar umas cagadas de longo tempo que fiz no carro, vou mandar refazer a pintura dos dois para choques e alinha a frente.

como dito anteriormente, eu dei uma pancadinha em um uno a algum tempo e fiquei com o para choque um pouco para dentro do capô, ficando um dedo entre o capô e para choque.

vou tirar foto antes da funilaria, pintura e alinhamento. e posto aqui.

Thiago JEDI disse:
@[member="Matheus Guimarães"] fiz um orçamento para reparar umas cagadas de longo tempo que fiz no carro, vou mandar refazer a pintura dos dois para choques e alinha a frente.

como dito anteriormente, eu dei uma pancadinha em um uno a algum tempo e fiquei com o para choque um pouco para dentro do capô, ficando um dedo entre o capô e para choque.

vou tirar foto antes da funilaria, pintura e alinhamento. e posto aqui.

Opa, beleza, e ficou caro?