Alguns Argolas !

G3ORG3

Membro
Legal as Fotos Klaus..

Hein Code..Um dia vi um A1 dando Sopa aki em Curitiba, um vermelho..Tinha o mesmo pensamento que vc..Mas o carrinho surpreende mesmo, de perto, é Show de bola!

jaltinier

Plantonista
acho que o George está ficando mto no buteco do clube hein..rsrsrsr...de onde vc tirou o Klaus nessa??????

Gian, simplismente animal as fotos...podem me chamar de louco, mas nas primeiras fotos deu a impressão de ver os carros que inspiraram o SP2 (audi 100 - cor branca) e o passat (audi bege que aparece no fundo da segunda foto)...

Simplesmente animal essa exposição aí...

OBS.: Gian, meio comprometedor sua frase "ex-dono de meu argolas"..hummmmmmm...buneca...rsrsrsrs....brincadeira mano...mas não podia deixar passar essa...

Abraço

G3ORG3

Membro
Pooots uhsauhsauhsauhsa Li a mate´ria dos Russo e fikei meio tonto uhasuhashusa Foi mal Gian..Confundi sua foto com a Do Klaus! :pedala: :pedala: :pedala: :pedala: :pedala:

G3ORG3

Membro
tbm não sei da onde que fui confundir uhsauhasuhasuhas Faz parte :haha: :haha: :haha: :grin: :grin:

G3ORG3

Membro
hahaha' o Jalt tá te zuando, mas é ele queria escrever na Camiseta (detalhe: Na parte Inferior traseira) " Eu amo meu Argolas" kkkkkkk que é claro, não foi perdoado pelo pessoal hahahaha...