André o meu tb é app, acho coisas no ali que estão listadas como sendo para o TT ou Golf MKIV, e quando não acha pelo PN no ali é pq ainda ninguém anunciou, muito difícil ver anuncio sem ter o PN...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GiovanniVcc. disse:Experimenta pegar o código dessas mangueiras que eu postei, e jogar no aliexpress. Não tem 1 resultado.André o meu tb é app, acho coisas no ali que estão listadas como sendo para o TT ou Golf MKIV, e quando não acha pelo PN no ali é pq ainda ninguém anunciou, muito difícil ver anuncio sem ter o PN...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
No ebay você até acha, mas são bem salgadas, e ainda tem frete, e etc etc.
Na ECS, FCPEuro e outras lojas também se acha, mas são caras.
E por exemplo, se você comprasse esse KIT do aliexpress para o motor AUQ, iria faltar várias mangueiras, pois são diferentes. Então nem sempre oq está listado para servir em TT ou Golf MKIV, servirá no seu motor.
Tem que saber as peculiaridades de cada um. O AUQ é o 1.8T 20V mais comum lá fora, aqui a VW fez uma merda de deixar o 180cv manual (APP) desatualizado até o fim de linha (2006).
Consegue o código original dela?André Dal Molin disse:Quando eu disse cabeçote estava me referindo a tampa de válvulas mesmo hehe.
No motor APP é assim. Tem aquela curva pra direita saindo do cavalete de óleo, aí tem um T (a parte de cima tem uma válvula e depois é ligada no coletor de adm), e a outra parte do T vai pro tubo metálico. Esse tubo metálico sobe até a tampa de válvula e vira um Y. Uma perna do Y vai pra tampa de valvulas (é uma mangueira minuscula, só uma curva de 90 graus) e a outra mangueira vai pra PCV. Essa curva de 90 graus e essa que vai pra PCV são do DEMOIN pra achar![]()
André, antes tente pesquisar na concessionária Volks, fazendo o pedido por lá da mangueira 1J0612041ES eu paguei 25% mais barato que no site mais barato que eu encontrei na internet que fornecia a peça, que no caso é o pecasaudi.com.br, no Peças Audi era R$ 200,00 sem frete, na Volks combraram R$ 140,00 e mais R$ 50,00 porque já pedi para instalar lá mesmo, sem falar que o serviço é excelente e cuidam muito bem do seu carro... Muitas empresas, principalmente que atuam on-line pedem as peças na volks e revendem com margem de lucro, em tese não tem como se vender peça OEM mais barato que na volks, só os xing ling mesmo ou usadas.André Dal Molin disse:Eu também uso o peças online pra kct kkkk.
Eu to negociando com a crestana para eles mandarem as duas no mesmo frete, se rolar vou comprar elas.
Eu já consultei em todas aqui de Goiânia. Tinha para pedir da fabrica as duas mangueiras. A maior curvadinha saia quase 200 reais e o cotovelo por 150 reais. Absurdo kkk.Lucas A. de Araújo disse:André, antes tente pesquisar na concessionária Volks, fazendo o pedido por lá da mangueira 1J0612041ES eu paguei 25% mais barato que no site mais barato que eu encontrei na internet que fornecia a peça, que no caso é o pecasaudi.com.br, no Peças Audi era R$ 200,00 sem frete, na Volks combraram R$ 140,00 e mais R$ 50,00 porque já pedi para instalar lá mesmo, sem falar que o serviço é excelente e cuidam muito bem do seu carro... Muitas empresas, principalmente que atuam on-line pedem as peças na volks e revendem com margem de lucro, em tese não tem como se vender peça OEM mais barato que na volks, só os xing ling mesmo ou usadas.
No Peças Audi a maior está R$ 298,00 e a menor R$ 145,00 também, quanto está saindo na crestana?André Dal Molin disse:Eu já consultei em todas aqui de Goiânia. Tinha para pedir da fabrica as duas mangueiras. A maior curvadinha saia quase 200 reais e o cotovelo por 150 reais. Absurdo kkk.
Eu to negociando com a crestana pra eles mandarem as duas mangueiras no mesmo frete, mas eles não estão querendo, não sei pq.
Na crestana uma custa 44 reais e a outra 50 e poucos. Só que o sedex de uma sai 30 e da outra 50 pila, aí já dá 80 reais de frete. InviávelLucas A. de Araújo disse:No peças audi a maior está R$ 298,00 e a menor R$ 150,00 também, quanto está saindo na crestana?
Essas da Crestana são OEM? Porque dependendo da vida útil por esse valor pode acabar nem compensando em função do prazo de troca mais curto no caso de ser xingling.André Dal Molin disse:Na crestana uma custa 44 reais e a outra 50 e poucos. Só que o sedex de uma sai 30 e da outra 50 pila, aí já dá 80 reais de frete. Inviável.
Direto eu faço o seguinte no mercado livre. Eu preciso de vários produtos de um mesmo vendedor, aí eu combino com ele de comprar 1 produto com frete sedex e os outros eu coloco para retirar com o vendedor. Aí ele pega esses produtos e coloca tudo no frete que paguei do primeiro produto, e vem tudo junto.
A crestana se recusa a fazer isso (e eles estão certos), pois se a encomenda extravia o seguro é só de um produto que está la dentro.
Mas enfim, como essas mangueiras não são urgente agora, vou ir bolando outro jeito de comprar elas. E mesmo depois do meu carro já estar montado, elas são fáceis de trocar. Agora as mangueiras dificeis de trocar eu já comprei tudo.
E ai Derek! Blz? Esse kit você sabe me dizer se é original? Se não for qual a marca. Valeuderek disse:Este aliexpress me surpreende demais.
Racharam minhas mangueiras de respiro voltando da praia, estava lavando o chão e motor de óleo, comprei do ali, mas fiquei com medo de andar no carro e jorra muito óleo e dar alguma zica.
Acabei comprando de um.vendedor do mercadolivre tbm.
Instalei a do ml mesmo dia 07/01 e as do ali chegaram semana passada,para minha surpresa as do ali são infinitamente superiores e todas gravadas código VW.
Bom saber destas velas e bobinas.
Será que acha chave de luz e moldura tbm?
Blz?Matheus Vieira disse:E ai Derek! Blz? Esse kit você sabe me dizer se é original? Se não for qual a marca. Valeu
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
1 só!! KkkkkkkkkkPaulo Santana disse::hehehe2: :hehehe2: :hehehe2: mas depois de comprar fiquei na dúvida... será que só uma ou ele mandará as 4 kkkkkkkkkkkkkkk
https://www.youtube.com/watch?v=j_N0AbuenYUPaulo Santana disse:kkkkkkkkk ahhh da licença kkkk joguei dinheiro fora