Algumas peças de reposicao que encontrei baratas no aliexpress, repassando apenas

Anderson Boehringer disse:
Serve sim amigo, existe até esse adaptador com entrada usb tbm, só procurar, uma coisa que voce deve se atentar é o plugue azul, se for o plugue branco é para os sportback!
Visualizar anexo 1492

Seria este?

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Anexos

• Screenshot_2017-01-24-12-38-55.png
    Screenshot_2017-01-24-12-38-55.png
    175.2 KB · Visualizações: 29

ABoehringer

Membro
andremenezes55 disse:
attachicon.gif
Screenshot_2017-01-24-12-38-55.png

Seria este?

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
Exato!

derek

Membro
Este aliexpress me surpreende demais.
Racharam minhas mangueiras de respiro voltando da praia, estava lavando o chão e motor de óleo, comprei do ali, mas fiquei com medo de andar no carro e jorra muito óleo e dar alguma zica.
Acabei comprando de um.vendedor do mercadolivre tbm.
Instalei a do ml mesmo dia 07/01 e as do ali chegaram semana passada,para minha surpresa as do ali são infinitamente superiores e todas gravadas código VW.
Bom saber destas velas e bobinas.
Será que acha chave de luz e moldura tbm?

ABoehringer

Membro
derek disse:
Racharam minhas mangueiras de respiro voltando da praia, estava lavando o chão e motor de óleo, comprei do ali, mas fiquei com medo de andar no carro e jorra muito óleo e dar alguma zica.
Instalei a do ml mesmo dia 07/01 e as do ali chegaram semana passada,para minha surpresa as do ali são infinitamente superiores e todas gravadas código VW.
Chave de luz ainda nao, moldura do radio tem alguma coisa

mas eu acho que logo logo vai ter chave de luz, pois procurei uma vez nao tinha nada, agora ja tem de A6 e A4, então logo aparece de A3

Andr3T

Membro
derek disse:
Caro derek, poderia mandar o link do ali dessas mangueiras?
Valeu!!

JefersonW

Membro
Anderson Boehringer disse:
Chave de luz ainda nao, moldura do radio tem alguma coisa

mas eu acho que logo logo vai ter chave de luz, pois procurei uma vez nao tinha nada, agora ja tem de A6 e A4, então logo aparece de A3
Chave de luz achei nesse site: https://geek.wish.com/m/c/55fa920bd6ffa13681223563

pena que os desenhos da luz são em outra posição, mas as medidas parecem as mesmas.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

derek

Membro
André Dal Molin disse:
Obrigado meu caro!
Só que esse kit é para os motores AUQ (A3 180cv tiptronic e Golf 180cv). Eu só acho esse kit no aliexpress :(. Para os 180cv manual (motor APP), só dá para aproveitar 3 peças desse KIT. As mangueiras que vão no cabeçote e na PCV são diferentes.

E esse kit para o 180cv manual eu não acho nem a pau :((
Sera que muda tanto assim? Bom meu carro é AUQ, era tiptronic e fiz o swap, deu certinho, mas não vai nenhuma mangueira no cabeçote, sai uma do bloco proximo ai suporte do filtro de óleo entra no T dele sai uma para o coletor de admissão e a outra sobe e se junta com a Y que sai da tampa de válvulas e de lá vai para o inlet se não me engano, eu mesmo que fiz a troca delas.
Que sei que muda bastante são dos aspirados.

ABoehringer

Membro
derek disse:
Sera que muda tanto assim? Bom meu carro é AUQ, era tiptronic e fiz o swap, deu certinho, mas não vai nenhuma mangueira no cabeçote, sai uma do bloco proximo ai suporte do filtro de óleo entra no T dele sai uma para o coletor de admissão e a outra sobe e se junta com a Y que sai da tampa de válvulas e de lá vai para o inlet se não me engano, eu mesmo que fiz a troca delas.
APP é foda, parece que tem coisa a menos, mas do AUQ pra APP muda bastanta cosinha até, no APP tem uma mangueira a menos no inlet, aquela mangueira do respiro do oleo que vai ali na tampa do cabeçote tbm é diferente, enfim monte de detalhe que é diferente kkkk

Andr3T

Membro
derek disse:
Quando eu disse cabeçote estava me referindo a tampa de válvulas mesmo hehe.
No motor APP é assim. Tem aquela curva pra direita saindo do cavalete de óleo, aí tem um T (a parte de cima tem uma válvula e depois é ligada no coletor de adm), e a outra parte do T vai pro tubo metálico. Esse tubo metálico sobe até a tampa de válvula e vira um Y. Uma perna do Y vai pra tampa de valvulas (é uma mangueira minuscula, só uma curva de 90 graus) e a outra mangueira vai pra PCV. Essa curva de 90 graus e essa que vai pra PCV são do DEMOIN pra achar :(