Alguem usa pneu com perfil 50 na roda 16...

Lost

Membro
estou andando com 205/55 R16!

dscf0758a.jpg

dscf0767k.jpg

dscf0769s.jpg
 

roxo

Moderador
Meus caros,

Ta ai tb uma duvida que tenho ... poderiamos colocar os set de pneus e aros com uma foto lateral do carro e a impressão para que possamos ter uma ideia de escolha.

Eu to numa duvida desgraçada .... uso meu carro em viajem .. mas queria uma roda 17, usar eibach e amortecedores preparados, mas sem perder conforto .. qual set de pneus casaria bem ....
 

vicarpir

Novato
Todos meus carros sempre tiveram aro 17 com perfil 45 e 50, tive Stilo com 17 perfil 45 e 50 e rebaixado, com perfil 50 o carro ficou outro, muito mais conforto e menos rodas empenadas... Recomendo 17 com perfil 50, ainda mais para nossas belíssimas ruas! :heiehei:

O ideal na minha opinião é rodar aqui no Brasil se for com carro rebaixado rodas 16 perfil 55 no máximo, dessa forma não há stress a cada 6 meses estar desempenando roda.
 

DiStefano

Membro
Ressuscitando haha, 215/50/R18 fica feio ? batatão ?

pergunto, pois vou comprar dois pneus 18, estou usando perfil 40 e está cheio de bolha, nessa buraqueira de sp é foda, estou até com medo de por 45, 50 ficaria feio ?
 

DiStefano

Membro
DiStefano disse:
Ressuscitando haha, 215/50/R18 fica feio ? batatão ?

pergunto, pois vou comprar dois pneus 18, estou usando perfil 40 e está cheio de bolha, nessa buraqueira de sp é foda, estou até com medo de por 45, 50 ficaria feio ?
 

MorpheuZ

Membro
Coloca 225/45 aro 18 ou ainda 235/40 que é mais alto um pouco. Perfil 50 e pra azzera, não fica legal no audi.
 
Cara eu to pensando em colocar o perfil 225/55/16, mas ai no site wheel-size.com eles fazem os calculos e mostram o resultado dizendo que num perfil de 225 p roda 16, o perfil seria o 50 mesmo. Pois se você dividir o 205/50 vai dar quase os mesmos parametos do 225/50. Sem alterar o padrao da caixa de rodas....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Estive pensando em colocar 225x50x16 dai a altura fica a mesma. Mas antes vou colocar o perfil 55 também p ver o visual. Como disseram aqui, a caixa de roda é alta, possivelmente caiba... dai fica com uma pegada esportiva


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo