Alguem tem o manual ou alguma oj planta catalago do motor audi a3 1.8 20v aspirado ?

Edner

Membro
Isso?
f97db5508cc11f783b144c505dc2fbcd.jpg


Sent from my SM-G950U1 using Tapatalk
 

Edner

Membro
Cara, comprei no eBay, uma vez vi também para vender na Amazon. Uma vez pensei em escanear ele, mas é muita página. Se precisar de alguma coisa específica prende o grito que por sessão eu consigo...

Sent from my SM-N975F using Tapatalk
 

Edner

Membro
Qual parte especificamente? Posso fazer um pdf de algum capítulo. É turbo ou asp?

Sent from my SM-N975F using Tapatalk
 
Se interessar em comprar olha no site da Bentley, comprei o meu lá, direto da Inglaterra. Demora mas vale a pena.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Edner

Membro
Sim mano, mesma coisa, não dá para deixar na mão dos caras que eles são brutos. Faço tudo eu mesmo também e esse manual é essencial, tem inclusive todos os esquemas elétricos o que já me salvou várias vezes para arrumar umas paradas. Peguei há um tempo atrás na Amazon de um vendedor gringo.

Sent from my SM-N975F using Tapatalk
 
Cara, comprei no eBay, uma vez vi também para vender na Amazon. Uma vez pensei em escanear ele, mas é muita página. Se precisar de alguma coisa específica prende o grito que por sessão eu consigo...

Sent from my SM-N975F using Tapatalk
Olá, estou precisando muito desse livro, vou adaptar esse motor (150cv) em meu carro. E preciso conhecer melhor o motor. Como ele funciona e tudo mais. Só achei para comprar importando... eu nunca importei nada sabe, é complicado pra mim. E aqui no Brasil nao encontro ele pra comprar. Seria pedir muito pra vc escanear ele pra mim? Me cobraria quanto por isso? Ou vende o livro? Kkkk
 
Ah! Deixe me apresentar a vocês. Meu nome é Maycon, moro no interior de MG/Brasil. Curto muito Audi. Recentemente comprei uma mecanica A3 1.8T 150cv para adaptar em outro veículo meu. Mas peguei tanto gosto pelo carro, que fiquei com vontade de comprar uma A3 pra mim. Estou analisando propostas. No mais, espero que possam me ajudar. Obg!
 

Edner

Membro
Cara, eu tenho um projeto para escanear todo o livro, transformar em PDF e treinar um chatGPT em cima do PDF. Mas não consegui ainda parar para fazer isso... Deixa eu dar uma olhada quantas páginas é a parte do motor, de repente começo por essa sessão e te mando...

Sent from my SM-N975F using Tapatalk
 
:D Estava pensando que talvez nao receberia uma resposta tão cedo... que bacana. Obrigado mesmo por isso. Se eu pudesse, lhe ajudaria.
 
Topo