GUILHERME GASPAR PEPES
Novato
Alguém tem planta ou catalão ou manual de montagem do áudio a3 1.8 20v aspirado
Meu amigo, estou desesperado atrás de um manual destes, onde vc comprou?Eu tenho esse manual de serviço, qualquer coisa prende o grito...![]()
Sent from my SM-G950U1 using Tapatalk
Pode me enviar por favorIsso?![]()
aaa ...rsrsrs..como consigo um desses..nao deixo qualquer mecânico mexer no meu preciso saber código das peças tem muitas eletrônicas e mecânicas eu mesmo troco.. alguém ajude tentei pedir pelo site www.oemepc da deu certoEu tenho esse manual de serviço, qualquer coisa prende o grito...![]()
Olá, estou precisando muito desse livro, vou adaptar esse motor (150cv) em meu carro. E preciso conhecer melhor o motor. Como ele funciona e tudo mais. Só achei para comprar importando... eu nunca importei nada sabe, é complicado pra mim. E aqui no Brasil nao encontro ele pra comprar. Seria pedir muito pra vc escanear ele pra mim? Me cobraria quanto por isso? Ou vende o livro? KkkkCara, comprei no eBay, uma vez vi também para vender na Amazon. Uma vez pensei em escanear ele, mas é muita página. Se precisar de alguma coisa específica prende o grito que por sessão eu consigo...
Sent from my SM-N975F using Tapatalk