Alguem sabe onde achar isso? Audi A3 Vario Plus Control

House

Fundador do A3Clube
200 doleta é caro! fora que pra pressão eu acho o manometros analógios muito mais legais.
 

paulobeto

Membro
la fora custa por volta de USD 70 mas no Brasil tambem gostaria de saber quem vende e instala.
Quem, conseguir me avisa. Alem da pressão ... tem várias medições possíveis (0-60 , 0-90, 1/4 e 1/2 de milha) , torque, HP´s velocidade real, funciona em MPH e KMH ...

Se alguem vende no Brasil e garante que funciona .. até pagaria os USD 200 (já instalado!).
 

jaltinier

Plantonista
Galera, descobri uma coisa, esse carro é da Argentina, se o site for de uma loja de lá, provavelmente eles vendem em peso, o que favorece agente, já que o peso está desvalorizado em relação ao Real, acho que na seguinte proporção 1,00 real = 2,75 pesos...

Abraço
 

overspeed

Comerciante
é US$ 200,00 o produto, sem instalação, pelo que ouvi falar só tem vantagem mesmo pros ME7 (os 180), já que os 150 num tem sensor de pressão (MAP) e nem saida pra algumas das funções que tem ai

Alias...a maioria das funções que tem vc consegue com um VAG (medir 0-60mph / 0-100km/h, dinamoemtro, torque atual, pressão máxima etc)

é basicamente um VAG adquirindo os dados e com interface pra gerar saida pro computador de bordo... (falando é facil, fazer naum é heheheh)
 
Topo