Alguem pode ajudar!

TheAudi

Membro
Seguinte galera, tenho uma audi A3 1.8 20V aspirado ano 2000,.
Alguns dias ela ta com um problema que é meio chato, que Scanner e nem os mecânico aqui da minha cidade sabem.
Meu carro pela manha quando dou a primeira partida do dia, ele liga fica alguns minutos ligado e dai morre como se tivesse afogado, dai quando ligo pela segunda logo em seguida ele liga e fica normal. e fica normal, Este erro é só de manha. com carro frio.
Quando esta quente ele liga normal rpm normal,
Troquei MAF Sensor Hall Sensor de temperatura da agua tensor de corrente das válvulas, correia dentada correia alternador. velas.
Oque eu ainda não troquei foi: Cabo de vela (pois falaram que esta normal e daria pra usar) regulador de pressao nunca foi trocado. Sensor de rotação e por ultimo bomba de combustível
 

dpmartins

Membro
Deixa eu fazer uma pergunta meio óbvia. Você costuma andar com tanque cheio ou tanque na entrada da reserva?

No meu Audi, eu tenho um problema que quando ele vai entrar na reserva, ele morre, eu preciso então religar e ele anda normal.

Levei no mecânico para outra coisa, aproveitei e conversamos sobre o assunto, chegamos a conclusão que pode ser no sistema de combustível, e a suspeita pode ser o sensor ou a bomba que não sejam mais original, e causando erro de impedância na central, que faz o carro morrer, embora ainda exiba que existe gasolina. Ao religar o carro, a central puxa informação do sensor, e para dar dar problema.

Ainda vou parar para arrumar isso e depois retorno com o feedback, o seu problema pode ser parecido com isso.

Minha sugestão é: Compre um bom liquido limpador de bicos, de pelo menos 0,5l, ponha uns 100 bolsonaros e coloque o aditivo, e teste.
 

derek

Membro
Deixa eu fazer uma pergunta meio óbvia. Você costuma andar com tanque cheio ou tanque na entrada da reserva?

No meu Audi, eu tenho um problema que quando ele vai entrar na reserva, ele morre, eu preciso então religar e ele anda normal.

Levei no mecânico para outra coisa, aproveitei e conversamos sobre o assunto, chegamos a conclusão que pode ser no sistema de combustível, e a suspeita pode ser o sensor ou a bomba que não sejam mais original, e causando erro de impedância na central, que faz o carro morrer, embora ainda exiba que existe gasolina. Ao religar o carro, a central puxa informação do sensor, e para dar dar problema.

Ainda vou parar para arrumar isso e depois retorno com o feedback, o seu problema pode ser parecido com isso.

Minha sugestão é: Compre um bom liquido limpador de bicos, de pelo menos 0,5l, ponha uns 100 bolsonaros e coloque o aditivo, e teste.
Seu problema pode ser qq um menos indicação de sensor de combustível, ela não interfere em.nada no funcionamento do motor.
Ja retirou o copo para ver se não tem.sujeira na peneirinha ou alguma mangueira zuada?
 

TheAudi

Membro
Então, meu sensor (boia)esta zuada nao marca direito a gasolina. mas eu sempre ando mais de meio tanque gasolina octapro ou a podium.
E sobre bomba de combustível. levei pra testar ta tudo certo ta segurando pressão tudo certo. mas como sou meio metido a mexer acabei vendo um video sobre o regulador de pressão. testei ele com uma seringa kkkk Quando puxei ele ficou parado no mesmo lugar, e quando tirei a seringa veio cheiro forte de gasolina. Sera que tem alguma coisa a ver?
E outra ela fica meio acelerada, é normal? ou Atuador de marcha lenta ta zuado ?
 

acfnation

Membro
Amigo, troca o regulador de pressão. Põe o específico pro carro e problema resolvido

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 
Topo