Alguem ja tirou a lente do farol TYC ??? AJUDA

yurimedau

Novato
E ai pessoal...há decadas estou tentando tirar as lentes do meu farol TYC pra fazer mascara negra, e não estou conseguindo por ser colada com cola igual de parabrisa,e não termomoldavel como dos outros faróis...
Meus antigos DEPO eram mascara negra e eram lindos, ja esses inteiros cromado não me agrada e eu quero fazer tbm..
Alguem ja conseguiu abrir esse farol????

paulobeto

Membro
hehehe, por isso que sempre recomendei farol TYC ... muito bem vedados ... empresa Europeia renomada ...

Yuri, vc tentou esquentar o farol com assoprador termico?

yurimedau

Novato
eu ja fiz mascara negra em uns 50 carros, entre meus e de clientes, nunca vi um farol tão bem vedado desta forma!!!!
Ja esquentei o diabo a quatro,,,não sai por nada...to à 10% de desistir!!!!!!

JulioLock

Novato
cola de parabrisa é muito CHATAAA, meu A3 é blindado e tem muita coisa colada com essa cola e ela nao derrete msm e nem queima, o jeito foi corta ela, no caso do farol acho q nao da msm vc vai quebrar as lentes e ela nao vai sair

LvBoX

Novato
Um dia penso em fazer no meu... mas fiquei com medo agora de perder tempo e nao conseguir descolar a lente, qual a marca do seu farol ? TYC , é essa a marca?

o meu eh da Hella, alguem ja desmonto da hella ?

Boa sorte !

emanuelgts

Novato
cara tenta colocar no forno . mas cuida pra nao deformar a lente e o farol . eu fiz isso com os farois do meu santana . deu certo ja os farois do meu audi ja estava meio descolado e fico facil de abrir

Vinao

Membro
Farol paralelo voce derrete ele antes de tirar a lente. o original com paciencia e um secador de cabelo voce abre ele.