Alguem ja ouviu falar nesse kit para A3 8P

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Não presta. Vejo esses upgrades chineses faz tempo. Não recomendo p ninguém. Dinheiro jogado fora.

Sent from my XT1572 using Tapatalk

icecool47

Membro
Eu já penso o contrário .... sempre utilizei os upgrades da TK turbo no meu antigo 8L e só precisei trocar a turbina pq eles lançavam uma com rotor maior e queria mais potencia ... aí já viu ... sempre trocava rsrsrsrs....mas andei com a de rotor do Jetta por 1 ano sem problemas. Para meu Sportback, carro atual, já está na minha lista pegar a de até "380HP" com eles .... afinal estão no Brasil e dão garantia de 1 ano. Vale lembrar que tive uma turbina do meu 8L que quebrou o rotor por excesso de pressao .... falha do meu mecanico que torceu a wastegate e na primeira pisada bateu 2kg de pressao....fui tirar o pé e tarde d+ ..... rotor pro escape rsrsrsrs....conversei com eles avisando q foi problema de excesso de pressao e paguei 50% do valor de uma nova .... ou seja...achei justo e com a nova fiquei 1 ano até trocar por uma de rotor maior.

Se preferir espere mais uns 3 meses que irei comprar e instalar no meu carro .... o @[member="overspeed"] irá fazer o chip (sempre fiz com ele) e veremos o resultado. Aí a durabilidade só o tempo pra dizer....mas confio no serviço deles sim.

abrx

aleonardo

Novato
estou pensando nesse up, mas falta referencia. Procurei bastante na internet para ver se era confiavel, primeira referencia de empresa que encontrei foi agora.
ja comprou? pode dar um feedback?

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Fala com o @[member="DrekTo"], ele vai te conter desse up p tsi. Kkkk

Sent from my XT1572 using Tapatalk

aleonardo

Novato
na minha cidade tem algumas bm n54 com up de rotor feito pela tk, ate agora nenhum problema... mas nos 2.0 tsi nunca ouvi falar.