alguem conhece o fabricio0108 membro daqui do forum??

gabrielm

Novato
outra coisa que seria bom é forçar o usuario a completar um cadastro com a localização e telefone. mesmo que não for ficar visível para todos e apenas para os administradores....

magoo

Membro
O correto caso for comprar algo de algum user que não tenha recomendações pessoais é utilizar os meios seguros de pagamento para não ter este problema
Mercado Pago, PagSeguro, PayPal, Etc

DrekTo

Novato
me manda msg por mp com os dados dele, os dados que voce realizou o deposito. <br />
<br />
Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2<br />
<br />

Claudião

Novato
Mano, é B.O. na pulicia e boa (coloca conta,valor, telefone e o carai).... já deixa a capivara dele com um "X" , depois eu iria atrás do gaiato até em Miami !!!

Tem uns services na net(pago), que vc levanta como tá o cpf do cabra... dificilmente faço algo sem indicação, mas nesse caso , os 30 reais iriam

talvez te alertar de algo !!!

Se ele deu a capoeira mesmo, que nego FDP !!!

o file q ele me deu o numero da conta dele pessoal junto c seu cpf...

mas eu acredito q nao levei calote,eu axo q ele ta viajando tals de ferias, ele tem 23 anos,epoca de faculdade,ehuehu

DrekTo

Novato
eduardo.parisio disse:
o file q ele me deu o numero da conta dele pessoal junto c seu cpf...

mas eu acredito q nao levei calote,eu axo q ele ta viajando tals de ferias, ele tem 23 anos,epoca de faculdade,ehuehu
Vou ver o que consigo, o cara tem q ter responsabilidade no que faz... nao é só sumir... me manda seu fone tambem... abs

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

DrekTo disse:
Vou ver o que consigo, o cara tem q ter responsabilidade no que faz... nao é só sumir... me manda seu fone tambem... abs

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
81-9965-0006 eh da Oi eh meu numero provisorio,estou sem whatsapp

O telefone fixo nas negociações são sempre importantes. E, vc indo a agência vc deve alegar que depositou erroneamente e vê a boa vontade do gerente em estornar o valor, pois o gerente da agência do tal cara vai entrar em contato com ele, pois a grana fica bloqueada. Mas, não pede dado nenhum que ninguém vai te dar. Meu pai foi gerente.