alguem conhece o fabricio0108 membro daqui do forum??

cmprei o cambio dele junto c o volante e embreagem,paguei no ato tudo certinho,ja vai fazer mais de mes e ele nao mandou, disse q tava na sao geraldo e nunca teve nada c meu cpf la, e ai povo alguem conece? porra nao levei calote do caba la de balneario q eramais perigoso,sera q eu vou levar aqui no nosso clube??

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
<p>Não entendi, como que você pagou? </p><p>&nbsp;</p><p>Tapatalkin'</p><p>&nbsp;</p><p>&nbsp;</p>

Stack

Membro
Eu li o historico de mensagens do cara, ele diz que tava vendendo oleo de cambio automático pq tinha feito swap para o cambio manual. :eek:

simpa

Novato
Putz galera, um caso desse fica "feio" pro clube.

Sei que não tem como controlar esse tipo de atitude, a não ser o próprio comprador, mas veja ai se alguém consegue contato com esse @[member="fabricio0108"] e consiga detalhe sobre essa transação ai.

@[member="eduardo.parisio"], vc tem certeza desta acusação? tem provas?

simpa

Novato
Pelo que vi no user @[member="fabricio0108"] ele deixou de acessar o a3clube à 3 semanas, ou seja, nunca mais acessou sua conta aqui no a3clube.

recebi dele de balneario mas beeemm depois, e o do fabricio ja paguei tudo,me passou ate o valor do frete q ficaria 110 reais q eu pagaria aqui em recife e ate agora pela empresa gotijo/sao geraldo, nunca teve nenhuma encomenda c meu cpf

SIMPA disse:
Putz galera, um caso desse fica "feio" pro clube.

Sei que não tem como controlar esse tipo de atitude, a não ser o próprio comprador, mas veja ai se alguém consegue contato com esse @[member="fabricio0108"] e consiga detalhe sobre essa transação ai.

@[member="eduardo.parisio"], vc tem certeza desta acusação? tem provas?
bem faz mais de mes q paguei e ate agora nao recebi nada,e tb faz esse monte de tempo ai q ele nao acessa, eu espero q ele esteja de ferias e volte em fevereiro kkk

Andr3T

Membro
Bixo, vai atrás disso. Você pagou ele como? Depósito? Pega os dados dele e vai atrás, veja o que está acontecendo. Ninguém sério vende algo e sai de férias sem avisar nada. O tempo vai passando e vai ficando pior pra ti.

Flavio

Novato
Só para constar.
Aqui do fórum a graaaande maioria das pessoas não se conhecem pessoalmente. Ou seja, não é porque o cara está cadastrado aqui que é gente boa, e boa fé, impossível a qualquer um controlar isso. Melhoraria se fosse um fórum que só entrasse convidado e mesmo assim tem seus riscos.

Quando se fala, compra carro do fórum é principalmente daqueles que tem tópico do carro e todos sabem dos cuidados que o dono tem com o mesmo. Sugestão: não façam nada sem ser com a segurança que se faz negócio com qualquer outra pessoa que você não conheça. Se é alguém muito ativo, conhecido, que tem fotos do cara em encontros, no face e etc, ai o risco diminui, que geralmente malandro não mostra a cara...hehehehe.... fica ai a dica.

E eu acho que tu tomou um calote Eduardo. Veremos!

Cfacioli

Membros VIP
Flávio disse:
Só para constar.
Aqui do fórum a graaaande maioria das pessoas não se conhecem pessoalmente. Ou seja, não é porque o cara está cadastrado aqui que é gente boa, e boa fé, impossível a qualquer um controlar isso. Melhoraria se fosse um fórum que só entrasse convidado e mesmo assim tem seus riscos.

Quando se fala, compra carro do fórum é principalmente daqueles que tem tópico do carro e todos sabem dos cuidados que o dono tem com o mesmo. Sugestão: não façam nada sem ser com a segurança que se faz negócio com qualquer outra pessoa que você não conheça. Se é alguém muito ativo, conhecido, que tem fotos do cara em encontros, no face e etc, ai o risco diminui, que geralmente malandro não mostra a cara...hehehehe.... fica ai a dica.

Concordo 100%

E vale lembrar das regras que TODOS aqui leram (ou deveriam ter lido):

40. Especificamente em relação á sessão de Classificados e seus sub-fóruns, tanto os anúncios quanto o objeto das transações são de exclusiva responsabilidade do anunciante, inclusive quanto à procedência, qualidade e garantia, que devem ser verificadas e pactuadas exclusivamente entre vendedor e comprador. Ao anunciar neste fórum ou negociar qualquer produto anunciado neste fórum, você expressamente assume integral responsabilidade pela negociação em todos os seus aspectos, incluindo suas consequências e expressamente isenta o A3 Clube, seus donos, administradores e moderadores de qualquer responsabilidade civil ou penal sobre elas.

fiz transferencia via net de bradesco pra conta dele, e ele confirmou a transferencia, eu axei o fabricio frequente aqui,por isso q fiz o rolo, nem quero mais a caixa,quero o dinheiro,nao me interessa mais ele mandar a caixa

Flávio disse:
Só para constar.

Cara se o fórum fosse apenas para convidados melhoraria nesse quesito, mas pioraria em todos os outros...

Eu levo por base o honda club brasil, um baita de um club mas que pra mim esse impedimento estragou o fórum. Acabam os novos usuários que poderiam incrementar e etc. Desculpa ter comentado aqui, é que tenho desgosto por fóruns desse estilo, que só entra convidado. Muita panelinha e pouco incremento...

kktm

Membro
Cara vai em uma agencia no bradesco, passa os dados de agencia e conta e fala pra gerente q vc precisa dos contato do cara.... e pronto, faz um telefonema amigavel aquela q tu ameaça ate avó dele... e ja era.