Alguém conhece? Chipbox

Alguém conhece?

• ProRacing

Votes: 0 0.0%
  • Funciona?

• Pode causar danos?

• Total voters
    0

Rafael P

Novato
Olá galera, comprei uma Chipbox desse pessoal https://www.proracing.co 0 modelo é a chipbox120, ela é ligada no sensor de temperatura do coletor, não pretendo obter os ganhos que falam, pra mim só 10cv já seria bom, alguém conhece? Funciona? A perigo de danificar o carro?
Desde já agradeço.

Rafael P

Novato
Pois é galera, fiz de tudo pra essa porqueira funcionar, não presta mesmo, já conversei com o vendedor, e amanhã enviarei de volta pra ele, diz que vai me reembolsar, veremos, fiquem longe deste produto!! Abraços!

Almeida

Membro
Percebi um detalhe agora no seu post inicial, onde fala que vai concectado no sensor de temperatura do coletor, talvez seja só o texto errado mas enfim, os sensores de um piggyback com dois conectores pra um motor turbo serão o do corpo de borboleta e do sensor de pressão na admissao como na imagem, de qualquer forma não tinha nem como vc conectar errado pq o plugue do corpo de borboleta tem 6 fios e o do sensor de temperatura do ar na admissão tem apenas 3, o plugue do sensor de pressão na admissão tb é diferente, então o mais provável é que vc tenha recebido um produto com defeito, ou sem efeito.
9563b8084a1f6c52858638b685babd29.jpg

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk