alerta abaixo do avatar

jaltinier

Plantonista
quer dizer q eu posso tocar o terror aqui que ainda n vou ser punido pq n tem regra? ebaaaa

ou vc vai anotar no caderninho e depois colocar os pontos na minha carteira td de uma vez? :p

já que vc deu uma de engraçadinho...já tomou o 1º alerta....seja bem vindo ao mundo do alerta...kkkkkkkkkkk
 
Pessoal, o controle por IP não é bom, pois a internet ADSL residencial troca o IP regularmente, mas o pior disso é que os IPs das empresas são sempre os mesmos, e vc bloqueando um IP, talvez vai bloquear um outro usuário daqui um tempo que esta com aquele IP e não tem nada a ver com a história.
Outra problema tb são os prevedores via rádio, que utilizam o memso IP de saída para todos os clientes, então, bloqueando um user, vai bloquear todos daquele provedor, então não dá pra fazer dessa forma.
 

Cascasrj

Membro
Pessoal, o controle por IP não é bom, pois a internet ADSL residencial troca o IP regularmente, mas o pior disso é que os IPs das empresas são sempre os mesmos, e vc bloqueando um IP, talvez vai bloquear um outro usuário daqui um tempo que esta com aquele IP e não tem nada a ver com a história.
Outra problema tb são os prevedores via rádio, que utilizam o memso IP de saída para todos os clientes, então, bloqueando um user, vai bloquear todos daquele provedor, então não dá pra fazer dessa forma.

Isso isso isso!!

Mas se acontecesse, a pessoa seria uma azarada mesmo!! kkkkkkkkk
 

iuribritto

Novato
Da para fazer um banco de dados de acesso de cada usuário.
Cruzamos as informações do Ip de acesso com o mac adress da placa de rede que ele acessou, com algum tempo podemos saber quais as maquinas que o cara acessa e bloqueamos os mac's.
 
Topo