alerta abaixo do avatar

jaltinier

Plantonista
gabriel, fique tranquilo, esse alerta aparece abaixo de todos os avatares, se ele estiver em negrito, aí sim vc tem um alerta.

caso ainda tenha duvida, leve a seta do mouse até ele e clique para ver o seu histórico de alerta
 

AlissonA3T

Administrator
Pronto galera adicionei um sistema diferente, cada alerta vale 1 ponto ou seja 10%, quando a pessoa tomar 10 alertas, a pessoa perderá a conta.
 

gabrielm

Novato
gabriel, fique tranquilo, esse alerta aparece abaixo de todos os avatares, se ele estiver em negrito, aí sim vc tem um alerta.

caso ainda tenha duvida, leve a seta do mouse até ele e clique para ver o seu histórico de alerta

sim, cliquei e ví que nao tem nenhum registro. mas eu nao vejo isso no de voces...

mas os moderadores precisam confirmar esse alerta antes de excluir a conta né. senao podem sabotar algum user.. kkk
 

della

Membro
Alerta deve ser usado como forma de advertência ao user que violar regras ou praticar atos que prejudiquem a comunidade, simples assim.
Cabe a moderação advertir os usuários que cometam tais faltas e aliás acho até flexível demais esse alerta, o cara só perde a conta após 10 advertências, se o fulano não se ligar que tá fazendo errado com duas ou três advertências, não será com 10 que ele vai melhorar.

Gosto do sistema de alerta, mas dependendo a infração não será preciso nem esperar os 10 alertas, é BAN direto!
 

jaltinier

Plantonista
isso mesmo della...concordo plenamente com vc...

Aligay, favor, limpar meu histórico de alerta, pois só posso fazer mais 8 cagadas....rsrsrsrsrsr
 

AlissonA3T

Administrator
Alerta deve ser usado como forma de advertência ao user que violar regras ou praticar atos que prejudiquem a comunidade, simples assim.
Cabe a moderação advertir os usuários que cometam tais faltas e aliás acho até flexível demais esse alerta, o cara só perde a conta após 10 advertências, se o fulano não se ligar que tá fazendo errado com duas ou três advertências, não será com 10 que ele vai melhorar.

Gosto do sistema de alerta, mas dependendo a infração não será preciso nem esperar os 10 alertas, é BAN direto!

Mano [member=della] o sistema de alerta tem punições, ou seja, 1 ponto = 10% de alerta + tantos dias de suspensão (onde o user não pode ler e nem postar nada). 100% de alerta ele perderia a conta por definitivamente. E os dias de suspensão seriam acumulativos... 1 alerta = 2 dias de ban, segundo alerta = 5 dias, e assim por diante.

isso mesmo della...concordo plenamente com vc...

Aligay, favor, limpar meu histórico de alerta, pois só posso fazer mais 8 cagadas....rsrsrsrsrsr

Ainda não sei exclui o histórico de Alerta kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

freple

Membro
pra hipótese de um user ser banido e quiser criar uma nova conta, a partir de um outro login e e-mail....ele conseguirá?!?!
ou esse BAN rastreia pelo IP da máquina do cara?!?
 

ASCG

Novato
pra hipótese de um user ser banido e quiser criar uma nova conta, a partir de um outro login e e-mail....ele conseguirá?!?!
ou esse BAN rastreia pelo IP da máquina do cara?!?

lá no VWGolfClub.com aonde moderamos,, a gente investiga sim sempre que pode se é o mesmo IP.. lá eu tenho esses poderes,, ai é ban de novo.. kk
 

Cascasrj

Membro
Bichas más!!!! (Vou tomar meu primeiro agora) Huhauahuaha

Mas será que essa questão do IP ele não é renovado a cada vez que a pessoa se conecta, não? Dinâmico...

Assim podendo a pessoa retornar posteriormente.
 

jaltinier

Plantonista
Bichas más!!!! (Vou tomar meu primeiro agora) Huhauahuaha

Mas será que essa questão do IP ele não é renovado a cada vez que a pessoa se conecta, não? Dinâmico...

Assim podendo a pessoa retornar posteriormente.

não...não sei te explicar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

AlissonA3T

Administrator
Bichas más!!!! (Vou tomar meu primeiro agora) Huhauahuaha

Mas será que essa questão do IP ele não é renovado a cada vez que a pessoa se conecta, não? Dinâmico...

Assim podendo a pessoa retornar posteriormente.

Depende, se a net da pessoa mudar o IP, ela tem como sim fazer outro cadastro.
 
Topo