gabriel, fique tranquilo, esse alerta aparece abaixo de todos os avatares, se ele estiver em negrito, aí sim vc tem um alerta.
caso ainda tenha duvida, leve a seta do mouse até ele e clique para ver o seu histórico de alerta
Alerta deve ser usado como forma de advertência ao user que violar regras ou praticar atos que prejudiquem a comunidade, simples assim.
Cabe a moderação advertir os usuários que cometam tais faltas e aliás acho até flexível demais esse alerta, o cara só perde a conta após 10 advertências, se o fulano não se ligar que tá fazendo errado com duas ou três advertências, não será com 10 que ele vai melhorar.
Gosto do sistema de alerta, mas dependendo a infração não será preciso nem esperar os 10 alertas, é BAN direto!
isso mesmo della...concordo plenamente com vc...
Aligay, favor, limpar meu histórico de alerta, pois só posso fazer mais 8 cagadas....rsrsrsrsrsr
pra hipótese de um user ser banido e quiser criar uma nova conta, a partir de um outro login e e-mail....ele conseguirá?!?!
ou esse BAN rastreia pelo IP da máquina do cara?!?
É só da ban por IP, o proprio sistema ja bloqueia o mesmo IP. Não precisamos ter poderes, ele ja faz sozin =P
Bichas más!!!! (Vou tomar meu primeiro agora) Huhauahuaha
Mas será que essa questão do IP ele não é renovado a cada vez que a pessoa se conecta, não? Dinâmico...
Assim podendo a pessoa retornar posteriormente.
Bichas más!!!! (Vou tomar meu primeiro agora) Huhauahuaha
Mas será que essa questão do IP ele não é renovado a cada vez que a pessoa se conecta, não? Dinâmico...
Assim podendo a pessoa retornar posteriormente.