Alegria de pobre dura pouco.. minha turbina explodiu,kkkkk

finalmente eu consegui butar o cansado pra andar,levei no dinamômetro aqui em recife (gravata) com alcindor cachorrao (alcindor preparações).. so pra se ter uma ideia, ele q fez,biturbinou e regulou o R8 biturbo de Paulo maluf.. colocamos no dino,de cara deu 120cvs,kkk regula daqui regula dali,depois de 40 minutos de dina,arrancamos 235,7cvs 32,5 de torque,com 1,16 de pressão,ai so alegria so pau,isso foi numa sexta feira,no domingo de manha o carro já não pressurizava,e tb fazia um som igual de um compressor ao acelerar,aumentava o som de acordo c a aceleração... quando foi ontem segunda,eu levando o carro pra gravata (a 80kms daqui) dentro de recife,so vejo a turba gritar.. FOOOOGOOOO FOOOOGOOOOOO,e eu sem entender,quando eu olhei pra atraz,muuuuita fumaca,nao dava pra ver mais ninguém e nada,olhei pra frente,entrando fumaca dentro do carro pelo ar.. parei no local,so sentia cheiro de óleo queimado,e o povo gritando,FOOGOOO FOOGOOO, ai comecei a rir,desliguei a chave,abri o capo,e tome fumaca,e foi baixando,baixando.. eu comecei a rir do povo besta.. mas foi isso,so durou dois dias a brincadeira..

quem rasgava a primeira e a segunda toda era ele,como vcs sabem meu carro não marca km/h.. na BR voltando pra recife, coloquei 5600rpm de quinta marcha,foi ligero demais, e tava rápido demais,kkkk

enconstado na oficina de alcindor pra por turbina .50 mesmo da máster power,coletor novo e bomba maior de 15BAR
 
mas dai aproveitei o buuumm e comprei os ups pra ele

turbina master power linha racing R-4449 refrigeraçao a agua
coletor spa TMA05
bomba AEM (na ancona dis que e aeromotive) in tank pra 1000cvs
valvula de alivio SPA 38mm
 
Topo