"Alde" A3 1.8T tiptronic preto 2003

FGalhardo

Membro
bebeu 5 litros de gasolina essa acelerada do omega ai em auhauahua

brincadeiras a parte.. muito massa o carro! bonito mesmo! os doiss

ThiagoF

Membro
Cara que Omega zero eim!!!

Passa pela cabeça uma possível venda dele ?
Que ano é ?
Quantos mil km ?
Conte mais sobre a história dele.

diego4100

Membro
ThiagoF disse:
Cara que Omega zero eim!!!

Passa pela cabeça uma possível venda dele ?
Que ano é ?
Quantos mil km ?
Conte mais sobre a história dele.
Obrigado!
Sim, futuramente, eu pretendo vendê-lo para comprar um Audi RS6 C5 ou RS4 C5. Porém vai demorar, já que preciso me mudar para uma casa. Moro em apartamento, desse jeito é um pecado manter um RS6 numa garagem que várias pessoas tem acesso, que passam crianças por perto, carros que estacionam em volta, funcionários que transitam entre eles e as colunas. Não há como manter um carro em condomínio, é risco o tempo todo, já quebraram 2 vezes o retrovisor do Omega tentando passar entre ele e a coluna (retrovisor de Omega não rebate, se forçar, quebra), fui obrigado a instalar correntes em volta dele. Ficar a mercê da vizinha que não sabe manobrar seu carro, ou do vizinho que chega bêbado com uma caminhonete enorme não é o melhor local para um RS6 super raro. Não estou a fim de matar ninguém... hahaha.

Sobre a história dele. Foi o meu primeiro carro, ganhei com 18 anos, hoje está comigo como carro reserva para alguma eventualidade. Está com 148.000km. Pouco saio com ele porque a minha garagem é horrível, tem que tirar as correntes em volta do Omega, a capa, o A3 da frente, manobrar, botar tudo de novo na volta; um belo convite para desistir de sair com o carro.

Assim como todos meus carros, sempre foi tratado com tudo do bom e do melhor. Só gasolina Podium, óleo sintético, militec, peças originais, já gastei cerca de R$ 20.000,00 nele.
Final do ano vou trocar todos suportes do motor. Fiz isso no A3 e ficou outro carro, nem da pra notar que o carro está ligado na lenta, é algo que da outra vida pro carro.

Vou deixar mais algumas fotos:

Assim que ele ficava guardado quando eu tinha uma casa para guardar ele. Em cima de 4 tocos de madeira para não deformar os pneus nem marcas as buchas e suportes do motor:

DSC04751_800x600.jpg

Motivo pelo qual condicionei a compra do RS6/RS4 à mudança para uma casa:

20130425_030226.jpg

Minha garagem é o "corredor Polonês" do condomínio, fica bem na frente da zeladoria, ou seja, é a passarela de todos funcionários; fui obrigado a colocar uma corrente de plástico para proteger o Omega:

20130906_193209.jpg

DSC02472_800x600_800x600.jpg

bancos2_800x600.jpg

interior1_800x600.jpg

interior_3_800x600.jpg

Og_AAABNq_W_1jbuy_Ch_YFn_Kt_XT10_V4s_Li_Y96_W_1o_FRgjo_FVp.jpg

Og_AAACBg_PAHBz8_M4xf_Ic79m_Cp_Ge_WK5_IN51_A2_Cav_Ej7b_L_EER.jpg

Og_AAADO_y_Fp_Gmjze_Rvp_NHDPne_FPB_bdci_NPVItrv05d_Gph_n.jpg

Og_AAAFNr_Ja_Uf3_H9_Wr1kw_Fj6_Qv_Yo_KQt_nwr_Ch_IDu_Wsyas_Zd.jpg

Og_AAAFZa9_YIojt_AN6_f3cm0n_U_4_Pow_AMBjl294jxe_Ek8j_Ef_F.jpg

Og_AAAGS2_Wx2_Nr_YWYVUy7yv2nvj_AO_9rd_T4_Ri5_CJ_Te5_a_Ipy.jpg

Og_AAAIOxw_ZIjr5b_YYa3_D6_XW8kn_P4_YOEMJz_Uy_YREA8_MWb_Kk_QS.jpg

Og_AAAJB88m277_IKqz_BUob6_OEP_8_Ru_Cj_Cn1tve_Tb_CSR87_NGNG.jpg

omega_traseira_pantano_do_sul_800x600.jpg

semhdr_800x600.jpg

diego4100

Membro
Uma curiosidade que acho muito interessante no Omega é a sua velocidade final. É impressionante como um carro de pouca potência (deve estar com cerca de 200cv agora), consegue chegar aos 245 km/h reais (260 km/h no painel). Isso se deve ao baixíssimo atrito aerodinâmico (0,28cx) Acreditem, ele passa por cima de A3 turbo chipado em estrada, acima dos 220 ele engole e vai embora. Parece que liga um nitro, quando começa passar dos 220 km/h parece que o A3 tira o pé, é muito engraçado, hehehe.

Cfacioli

Membros VIP
diego4100 disse:
Uma curiosidade que acho muito interessante no Omega é a sua velocidade final. É impressionante como um carro de pouca potência (deve estar com cerca de 200cv agora), consegue chegar aos 245 km/h reais (260 km/h no painel). Isso se deve ao baixíssimo atrito aerodinâmico (0,28cx) Acreditem, ele passa por cima de A3 turbo chipado em estrada, acima dos 220 ele engole e vai embora. Parece que liga um nitro, quando começa passar dos 220 km/h parece que o A3 tira o pé, é muito engraçado, hehehe.
Acredito sem dúvida alguma!

Nunca gostei de omega, mais do o braço a torce pra esse ai, muito top. Parabéns com o cuidado com os carros se todos fosse assim, seria facil comprar um a3 hoje em dia !