Alarmes, chaves, etc

lucasrg72

Novato
Pessoas.. preciso de uma chave reserva mas o preço não está acessível. ouvi dizer por aki q pra importar é mais de 2milR$.
as carcaças q vendem no MercadoLivre é compatível somente com o kit da mesma marca..
aí pensei em colocar outro kit..

O que voces acham de comprar o kit Positron e colocar no lugar do kit de fabrica da audi??

Outra coisa.
E sobre o kit segurança que bloqueia o motor pelo celular?? o que acham?? encontri por 200R$ no MercadoLivre.

já agradeço mto!!
Lucas

nirvana

Membro
lucas! só tive problemas cm esses bloqueadores via celular! coloque um presença! ou um rastreador com bloqueador mesmo! abraços!

nirvana

Membro
Quem quiser! tenho um rastreador para motos para vender aqui da GRABER creio que sirva normalmente no carro! peço apenas 150,00 paguei 1200,00 na epoca...

abraços.

ItsoJ

Novato
nirvana disse:
Quem quiser! tenho um rastreador para motos para vender aqui da GRABER creio que sirva normalmente no carro! peço apenas 150,00 paguei 1200,00 na epoca...

abraços.

esse dá pra acompanhar a localização pelo site da emrpesa? paga mensalidade?

ades101

Membro
Se servir a dica, eu comprei esses rastreadores que venden na dealextreme e instalei no carro da patroa. Funciona muito bem e somente paguei os 80 dolares do produto mais 15 reais pelo sim card.

lucasrg72

Novato
Pessoas,
encontrei um chaveiro que faz chave do audi codificada pronta para usar por apenas 200 R$
Caso vc já tenha o código, ele faz por 150 R$.
fica dentro do extra de diadema av. piraporinha, nao sei o número...
amanha vou lá pra fazer a cópia pq hj o o rapaz q codifica não estava presente.

lucasrg72

Novato
Detalhe.

vc compra a carcaça, com o chip e codifica o chip. ou seja

TUDO POR 150 R$

mas nao é a chave canivete, que, no caso ele faria por 300

jaltinier

Plantonista
eu não colocaria graber....já tive uma enorme decepção quando roubaram um veículo, pois eles nem se esforçaram para tentar localizar, simplesmente informaram que não estavam conseguindo localizar o veículo, vou traduzir para o portugues claro o que se passou: - Roubaram seu carro Sr.? vc acaba de se fuder, pois não estamos localizando e ponto final e nem vamos nos esforçar...

kellerson

Novato
tenho rastreador pelo celular, e por site!
comprei aki em curitiba
paguei 450,00 malandros! show de bola a parada!
funciona perfeitamente. ja fui pro interior do interior e ele respondeu tranquilo,
responde quando tira a bateria, tem muita funçao interessante!
é esse modelo aki
http://produto.arremate.com.br/MLB-1715 ... lidade-_JM
veja dieritinho se é realmente oque precisa!
pois funciona muito bem

binhovqm

Novato
Enquanto a pergunta do nosso colega em retirar o alarme original e colocar um positron com chave canivete o que podem dizer estou tendo problemas com o meu e acho interessante se for possivél fazer essa troca?

lucasrg72

Novato
tb tava achando possível, mas acabei fazendo (nao sei se a coisa mais certa) uma nova chave sem o alarme, depois q fui me lembrar de que ainda tenho o alarme/telecomando para codificar.... ai ai ai.. devia ter feito essa troca, mas ainda fica a dúvida do que vale mais a pena

Alguém conhece o rastreador Commander Sat, o site é esse aqui http://www.commandersat.com.br/ .
Estou pedindo pq o mesmo esta instalado no meu A3, descobri hoje desmontei o painel, achava que era uma alarme e tinha isso (tem outro modelo tb, acho que é de um bloqueador de presença ou o GPS deles, não sei ainda.
Ele tem um celular dentro, será que da pra adaptar e usar como esses do ML sem mensalidade?