Alarme, Subida de vidros, Teto PROBLEMAS !!!

Amigos,
Tenho uma AUDI A3 1.8T, com cambio Manual, 4 portas 2001, com teto solar..
Qaudno comprei o carro estava em perfeito funcionamento, apertava o botao do alarme a trava das 4 portas fechavam, perfeitamente, aí aprendi que se segurar o Botão do Alarme o TETO FECHAVA, OS VIDROS SUBIAM....td normal..
Coloquei um módulo numa casa de SOM, onde quando eu apertava o botão, sem precisar segurar, os vidros subiam, e o teto fechava perfeitamente...
Fiz uma viagem um FDS e senti um cheiro muito forte, quando vi pegou foto no CABO positivo da bateria, parou de funcionar td parte eletrica do carro...levei num Auto Eletrico e ele trocou algumas peças e td voltou a funcionar...

Depois disso comecei a perceber que meu alarme não estava mais ativando pelo controle e nem pela porta, em conseguencia nao subia mais os vidros e nem fechava o teto, acionando pela chave, segurando o botão, ou msm colocando a chave na porta e segunda virada (como original) e nada....nao esta funcinando estas funções..

Minha trava de porta funciona normalmente acionando ela manualmente no botão da porta, abre a tampa do tangue, abre o porta malas, trava e destrava as portas, meus vidros tbem funciona perfeitamente, e a abertura do porta malas pela chave tbem...
A Bateria do Alarme ja foi trocada e a freguencia do alarme esta perfeito tbem..

Amigos, preciso de uma ajuda, o que aconteceu? Pq com chave na porta ou apertando o botão do controle o alarme, a subida dos vidros e o fechamento do teto nao funcionam ?

Andr3T

Membro
PROVAVELMENTE seu módulo conforto fritou. Abra o seu porta malas, abra a portinha do lado esquerdo (lado oposto a boca do tanque) e procure o módulo conforto. Ele tem 3 chicotes ligados e duas mangueiras de ar. Retire essa peça e abra a tampa dela, são apenas travas simples. Verifique como está a sua placa. Quase certeza que é essa peça.

Eu já tive 2 A3 e nos dois queimou essa placa comigo. No primeiro A3 fiquei 3 MESES sem abrir os vidros até achar a placa, no meu atual A3 queimou mês passado e já comprei ela da Inglaterra, estou esperando chegar.

André, meus vidros, travas e teto funciona perfeitamente, td no botão...
Mas no controle q esta o problema, nao sobre vidro, nao trava a porta e nao fecha o teto apertando o botão do controle...
Sei da sua orientação...vou da ruma olhada...tem mais algum conselho ?

Andr3T

Membro
Ahh, li rápido e achei que essas coisas tinham parado de funcionar. No teu caso está me parecendo apenas configuração no VAG-COM. Tem várias opções lá, deve ter voltado ao original de fábrica. Se não sabe mexer nele, peça para alguém que saiba, se fizer merda lá pode fazer o módulo parar de funcionar.

Felipe_A3

Novato
Daniel Lazarini disse:
André, meus vidros, travas e teto funciona perfeitamente, td no botão...
Mas no controle q esta o problema, nao sobre vidro, nao trava a porta e nao fecha o teto apertando o botão do controle...
Sei da sua orientação...vou da ruma olhada...tem mais algum conselho ?
Aproveite e troque de eletricista, depois da instalacao derrete cabo de bateria ???? Calculou a resistencia um pouco mal.......

Leandr0_s

Novato
bom pessoal, para quem tiver esse mesmo problema, recomendo que dêm uma olhada no site http://machineworkshop.com.br/
o cara é fera ! Mandei minha central via Pac mesmo do Rio Grande do Sul até São Paulo.
O rapaz que fez contato comigo se chama "Jay" , atencioso, no mesmo dia que ele recebeu a peça efetuou o conserto.
Podem enviar para ele sem problemas, é de confiança !
Meu problema estava no anel do compressor. ele fez todos os testes ficou tudo certo e custou apenas R$ 280,00.
Recomendo a todos.