Alarme (configuração)

Pessoal procurei nas buscar e nao encontrei caso parecido com o meu segue abaixo:

De uns tempos para cá reparei que as luzes do alarme (Luz do lado do pino de travamento da porta) nao piscam mais, o alarme so dispara se abrir a porta ou capu, e nao mais com os sensores mesmo com o vidro aberto enfiando a mao la dentro, e batendo palmas por ex.
Detalhes de testes que fiz:

1- passei o vag e so consta este erro e ja esta assim há tempos algum furo no sistema de vacuo, mas nao tem nada haver com o problema atual [SIZE=11pt]01367 - Central Locking Pump Run Time Exceeded (Likely Leak)[/SIZE]
2- sensores todos funcionando acusa no CB a bertura/fechamento das portas, capu, e tampa trazeira normal.
3- arma o alarme normal, da o bip da buzina, levanta os vidros, abaixa o teto solar etc.
4- ja armei e desarmei o sensor de movimento de dentro do veículo aquele botao que fica na coluna lateral e mesmo assim nada.

Parece que desarmou o sistema de monitorar o sensor de movimentos deva ter alguma forma de armá-lo ou reconfugurá-lo novamente
Alguém alguma idéia do que pode ser? ou já passou por isto?

Foi pra min sim Gabriel, mas olhei la e esta no 100, o que acontece é que tenho que descobri como arma ele novamente, ou reconfigurá-lo.

Existe um botão com um símbolo de carro na coluna do lado do motorista que liga ou desliga os sensores internos (caso você deixe algum animal dentro do carro ou algo do tipo)... Deixe ele apertado por alguns segundos até vc ver que a luz de alarme na porta piscou é a luz vermelha do botão acendeu.
Espero ter ajudado

Sent from my iPhone using Tapatalk

Felipe_A3

Novato
Meu alarme esta igual ao seu !!!!! Ja li algo sobre segurar a chave virando o trinco por alguns segundos, li aqui no forum, mas nao estou mais encontrando.....

Tbm quero saber como configura o comando da chave, troquei as pilhas e nao voltou a funcionar .