[ALARME] 1 ano com o carro, 1 ano sem alarme

Boa noite galera! Bom, estou com um problema, e não sei mais como resolver! É o seguinte, o ex dono do meu carro perdeu a chave canivete, e por achar mais barato, comprou uma chave comum e colocou um POSITRON. Quando comprei, na busca por originalidade, comprei logo o módulo do alarme (por achar q ele nao tinha mais), porém ao retirar o postitron, o alarme original do carro disparou. Acontece q eu nunca consegui programar esse alarme...os vidros nao sobem, não desce, as portas não travam e nem acende os leds da porta. Uma vez, somente, esse LED acendeu, na partida, quando o carro estava com a bateria quase descarregando. Bom, já rodei em toda cidade e o pessoal q meche com alarme se divide.
- Uns dizem q é problema no módulo conforto, pois se fosse só no telecomando, os vidros deveriam subir ao girar a chave na porta. Na verdade, estou com receio de deixar eles abrirem minha bomba a vácuo.
- Outros dizem q é a chave q não serve (OBS: Comprei de um carro do mesmo ano e motor)
- Outros mandam benzer o carro

e aii??? Alguém com experiência? O carro de vcs realmente sobe o vidro ao girar a chave na porta?
 
Amigos, hj foi mais um dia de taca muita no mecânico, tentando descobrir o defeito do carro! Nós olhamos a bomba a vácuo, o sensor da porta, e nada...o cara q mexe com alarme desconfia do COMUTADOR DE IGNIÇÃO, e eu desconfio do MÓDULO DO ALARME. E aí, o q vcs acham??? To chegando ao ponto de colocar um positron de novo nesse carro, mas eu DETESTO adaptações. Se o carro tem o alrme original, tem q funcionar com o original! A coisa tá foda!!!! hehe
 

sharaujo

Membro
Já tentou??

Como fazer a apresentação do Telecomando do Audi A3 e A4​
Para gravação de um novo telecomando é necessário que você faça o procedimento corretamente, então vamos aos passos:

Ø 1º Passo: Deixe uma chave virada no contato posição I, painel aceso;

Ø 2º Passo: Abaixe o vidro do motorista até o final;

Ø 3º Passo: Feche a porta do veiculo, com o vidro aberto;

Ø 4º Passo: Coloque a chave a ser habilitada na porta do motorista;

Ø 5º Passo: Segure–a sentido horário, ou seja, para o seu lado (direito);

Ø 6º Passo: Mantenha a chave no sentido horário e pressione o botão localizado na chave (cadeado aberto);

Ø 7º Passo: Aperte e solte 2 vezes, e em seguida retire a chave da porta;

Ø 8º Passo: Aguarde de 2 a 3 segundo e os pinos das portas subiram automaticamente, está pronto o novo telecomando;

Se o procedimento estiver correto retire a chave da ignição e teste o telecomando, se o processo for executado errado repita – o novamente começando do passo 1.
 
shu disse:
Já tentou??

Como fazer a apresentação do Telecomando do Audi A3 e A4​
Para gravação de um novo telecomando é necessário que você faça o procedimento corretamente, então vamos aos passos:

Ø 1º Passo: Deixe uma chave virada no contato posição I, painel aceso;

Ø 2º Passo: Abaixe o vidro do motorista até o final;

Ø 3º Passo: Feche a porta do veiculo, com o vidro aberto;

Ø 4º Passo: Coloque a chave a ser habilitada na porta do motorista;

Ø 5º Passo: Segure–a sentido horário, ou seja, para o seu lado (direito);

Ø 6º Passo: Mantenha a chave no sentido horário e pressione o botão localizado na chave (cadeado aberto);

Ø 7º Passo: Aperte e solte 2 vezes, e em seguida retire a chave da porta;

Ø 8º Passo: Aguarde de 2 a 3 segundo e os pinos das portas subiram automaticamente, está pronto o novo telecomando;

Se o procedimento estiver correto retire a chave da ignição e teste o telecomando, se o processo for executado errado repita – o novamente começando do passo 1.



Já sim, demais...acho q meu caso é um pouco mais complexo. O telecomando não funciona, mas na hora de travar, q era p alarme subir o vidro, tb nao funciona...apenas a trava elétrica
 

netoultra

Novato
Rômulo,

Perdão pelo off topic, mas estou morando há pouco tempo em Teresina e não coneco ninguém la... Comprei recentemente um A3 é preciso de umas dicas ( mecânicos, peças e etc.. ) tem como me passar seu contato por MP? Abs...
 
Topo