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Ajudem!! Carro morrendo do nada!!

#21
Oliverzão disse:
Drekto,

Sobre esse tal erro do canister, tenho ele intermitente, que por fim descobri que o erro só aparece quando o frentista "arredonda" quando encho o tanque, se colocar combustível até o carro travar a bomba, não acende a luz da injeção. Se por um litro a mais, preciso sair do posto e ligar o cabo pra apagar o erro.

Abraço,

Oliverzão
Sim... pois entra gasolina no respiro e vai la pro reservatorio... por isso que eles estragam rapido.. bomba tem que ser no automatico...

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 
Iniciador do tópico #22
Então voltei um pouco com a V-power e conhecidentimente voltar a morrer em lenta de novo!!
Pior q já está ficando perigoso, morreu no fds qndo eu diminui a velocidade p passar uma valeta q tinha no cruzamento do farol, o carro morreu e fiquei preso ali e tormei totó na traseira ainda!
Hj na saída do farol tem de novo!!
Geralmente ocorre minutos após o carro ter sido ligado e qndo esta c giro baixo ou na lenta!!
não acusa mais Nd de erro, filtro combus, descarbonização, feitos!!
Agora fico achando entre válvula do canister, sensor de rotação!!
 
#23
O meu Audi A3 2001 fazia isso e lendo aqui no forum descobri que era o Sensor MAF. Faz um teste, desliga o plug do MAF e verifica se para de morrer. Não precisa andar com o carro é só deixar em ponto morto mesmo, se não morrer o problema está aí.
 
#24
NEJI disse:
O meu Audi A3 2001 fazia isso e lendo aqui no forum descobri que era o Sensor MAF. Faz um teste, desliga o plug do MAF e verifica se para de morrer. Não precisa andar com o carro é só deixar em ponto morto mesmo, se não morrer o problema está aí.
O carto dele nao morre em ponto morto... nas sportback é totalmente diferente...

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 
Agradecimentos: NEJI
#26
No meu também ocorre muito raramente, como o pessoal já citou. Só acontece com o carro parado. Pelo jeito o "problema" é meio comum.

Obs: só uso podium, velas novas, tbi limpo, bobinas novas, filtros novos, reservatório de carvão novo, etc...
 
Iniciador do tópico #28
Entoa como comigo e com os outros acontece do Nd...
Mas sempre q ocorreu foi qndo baixou a rotação do motor p alguma manobra de pouco velocidade..
Mas ninguém tem até hj o real significado rs
 
#29
aconteceu comigo hoje a primeira vez...estava engatado ré, no meio de uma baliza e o carro morreu Oo

pior que meu carro hoje tambem começou a acender a luz EPC quando passa de 3500 giros

Será que tem a ver com limpeza do tbi?? vou tentar fazer a calibração do corpo de borboleta pelo VCDS e ver se melhora...
 
#30
O meu tem um problema semelhante, morre em alta rotação, piso no acelerador e o carro não vai, isso a 60, 70 kmh, as vezes morre, as vezes é como se o acelerador voltasse a funcionar, a princípio vou limpar tbi, mandar conferir os bicos, equalizar, mas no seu caso aí grande chance de ser bomba de combustível, uma vez a minha deu pau, só podia parar o carro na descida, qualquer inclinação o carro não pegava, troquei só o refil marca vdo, ficou zero.