Ajuda!!!

Boa noite pessoal....
Estou em busca de um sonho e esta proximo a se realizar.
Gostaria de quem pode-se me ajuda com palpites de uma compra que vou realizar.
Seria uma A3T Turbo 1.8 180cv 2005.
Seria em temos de motor e cambio o que devo fazer antes de fexa o negocio.
Obrigado a todos desde ja.
Abraços.

Freys

Membro
No manual vc tem o carro mais "na mão" do que o automático, mas com o tempo vc aprende as manhas pra dar um gás sem ficar voltando marcha pra tras toda hora... A vantagem do manual e a manutenção que e mais em conta, cerca de uns 2.500 ja o automático se der pau num solenoide o negocio e trocar o jogo que sai por 2.300 fora a m.o. E o oleo ...mas e questão de gosto e bolso... Eu prefiro manual, mas estou começando a me apaixonar pelo tiptronic...o negocio e cuidar bem, fazeer as preventivas de troca do oleo da transmissão a cada 40.000km e nao ficar fritando o carro toda hora...

ajba1990

Membro
O pessoal sempre fala para ir de manual e que o motor 180 tem muitos sensores eletrônicos até mesmo o pedal do acelerador é eletrônico. Que o 150cv é um motor mais tranquilo em questão de manutenção de sensores e de UPs...

Dá uma pesquisada mais profunda, no fórum tem bastante coisa mesmo!

Marlon Santos disse:
Obrigado Andre...
Como dei uma olhada no seu topico e voce tem uma mecanica a automatica teria muita diferença de cambio?

lsabongi

Membro
Quem não gosta de sensor eletrônico é mecânico de boca de porco. Parou no tempo, infelizmente um profissional que não serve para o mercado atual.

Alguém pode me ajudar!!! preciso de fazer o jumper da ignição pois coloquei cambio manual. e ligar a luz de re e o sensor de velocidade.