[AJUDA] Ventilação saindo espuma

fatcho

Membro
E ai galera

Poxa esses dias atras começou a sair um tipo de espuma dos difusores de ar do meu A3, tanto nos frontais quanto nos do painel e do dos pés, segue fotos abaixo, alguém ja teve este problema??? eh grave??? tive q tirar com o aspirador e mesmo assim depois de um dia voltou a sair mais alguns pedaços
1b03f0da307ef735035de5cf47bcb5bf.jpg

fdba15bff6dfa365cb74b69b7d769d20.jpg

74b3ce201dfeb637e767b64e8cf0d3c8.jpg
f220f5f68ffc1df7a934d6c6f701bd04.jpg

3af3dfb4c1fccb2ab82e550f265e1e96.jpg

ed9dea6db1475d4f46a1518372957287.jpg

gabrielm

Novato
cara, isso deu no meu polo classic que acredito que seja igual..pois até a bomba da portas são as mesmas do a3. bom, isso é tipo um filtro que tem atras dos difusores...

vai ficar aparecendo até sair tudo...no meu caso no polo era facil tirar todo o difusor e tirar essa espuma. no a3 deve da pra fazer isso tambem.

kikohonda

Membro
Já tive um carro que aconteceu isso... mas, no caso, era uma espuma que se usa na junção dos dutos do ar-condicionado.

Quando deteriora começa a sair pelos difusores. Não é nada de mais...

Abs

fatcho

Membro
q chato isso, fiquei preocupado pois achei q era algum filtro q poderia ser trocado e estava podre e eu poderia resolver rapidamente

ASCG

Novato
isso acontece nos Golf tb até no meu ex Golf aconteceu tb.. tudo vai do ano do carro...

só desmontando e trocando,, para resover

abçs

IgorUchoa

Membro
O meu tb pessoal, poxa tem hora q me acerta na BOCA dirigindo. hauhauahuahauhau.......
Acostumei tem tempo já, mas mesmo assim gostaria muito de arrumar, o Meu AR QUENTE não funciona mais e dizem que é um sako para arrumar isso, pois ele não esta isolado na frente, então terei que desmontar o PAINEL pretendo assim arrumar.

marioaoliva

Moderador
O meu tb pessoal, poxa tem hora q me acerta na BOCA dirigindo. hauhauahuahauhau.......
Acostumei tem tempo já, mas mesmo assim gostaria muito de arrumar, o Meu AR QUENTE não funciona mais e dizem que é um sako para arrumar isso, pois ele não esta isolado na frente, então terei que desmontar o PAINEL pretendo assim arrumar.

O ar quente deve ser a valvula eletronica que emperrou...

IgorUchoa

Membro
POXA JÁ PENSEI EM TUDO Q PODE SER, MAS TEM UNS 2 ANOS Q MINHA NAMORADA SENTE FRIO :(
E NÃO TENHO AR QUENTE PARA OFERECER .
SABE ONDE FICA ESTA PEÇA ???

Poxa voltando para casa agora, estava pensado, quando se usa o AR QUENTE, devo colocar no ( ECO ) ??? pois assim automaticamente vou desliga o AR CONDICIONADO, né?! Ou não ??? mesmo com AR CONDICIONADO ele tem q esquentar no ( HI ) ???? estou perguntando pq n tenho como testar, vou completar o GAS do ar condicionado ainda, eu perdi ele trocando umas peças...

marioaoliva

Moderador
Poxa voltando para casa agora, estava pensado, quando se usa o AR QUENTE, devo colocar no ( ECO ) ??? pois assim automaticamente vou desliga o AR CONDICIONADO, né?! Ou não ??? mesmo com AR CONDICIONADO ele tem q esquentar no ( HI ) ???? estou perguntando pq n tenho como testar, vou completar o GAS do ar condicionado ainda, eu perdi ele trocando umas peças...

Isso ai... Usa em eco...

gabrielm

Novato
preciso tirar aquelas gradinhas ali dos difusores de ar central pois tem alguma coisa dentro vibrando...barulho enche o saco!

vou ver primeiro la em cima aonde fica um sensor de luminosidade...ali naqueles difusor de ar pro para-brisa...levanta a tampinha do meio e tem um parafuso...

bom, tem um barulho vindo ali de dentro e tenho que descobrir....

a

roxo

Moderador
Meus Caros,

Essa espuma é um tipo de isolante que tem nos dutos .. com o tempo vão descolando e deteriorando .. por sinal saindo pelos dutos .. ai vc me perguntam: tem agum problema ? Pelo que vejo só influencia no resfriamento pq sem esses isolantes o caor fica maior nos dutos demorando mais o resfriamento. Ainda não parei pra ver a solução disso é viavél ou não ...