Alex Franciscon
Novato
colegas , vi que tem varios que conhecem o VAGcom, meu carro um A4 não marca o manometro de temperatura do oleo, imaginei que fosse sensor.. esses dias troquei ele e o que descobri , ele marca a temp somente qdo ligo o painel , por 5 seg depois desliga, no teste do painel ele mostra todos os mostradores e faz os teste correto...
eu to achando que alguem desabilitou esse mostrador de temp do painel via soft...alguem sabe se tem um canal que desabilita isso? pois eu vi um canal p/ ajuste do mostrador de combustivel.. provavelmente tenha para o mostrados de oleo tbem....
e outra a luz de injeção do meu carro num acende...mesmo com defeitos ( no teste de painel ela acende normalmente) tambem to achando que foi desabilitada de alguma forma...
sera que alguem sabe alguma coisa sobre isso??
eu to achando que alguem desabilitou esse mostrador de temp do painel via soft...alguem sabe se tem um canal que desabilita isso? pois eu vi um canal p/ ajuste do mostrador de combustivel.. provavelmente tenha para o mostrados de oleo tbem....
e outra a luz de injeção do meu carro num acende...mesmo com defeitos ( no teste de painel ela acende normalmente) tambem to achando que foi desabilitada de alguma forma...
sera que alguem sabe alguma coisa sobre isso??