Ajuda upgrade de 150 para 320- 350cv

ola menbro novato assim eu tenho parentes em novo amburgo entaum ate fik facilvc tem o telefone dele é fixo ou de que operadora dai se
puder me fazer esse favor em me passar o numero dele?

overspeed disse:
naum é nada prático e ainda leva muito mais tempo. que presencialmente
over fiz a troca dos bicos hj coloquei os deka 60 ele fica boa de baixa mas falta em alta isso ai é corrigido na hora do remapeamento
caso contrario vou por os dekas so no dia do acerto é mais ou menos isso? com os originais ele anda liso amarra um pouco em alta mas anda liso ate uns 6000rpm bem certo em 3.800rpm ele corta ta em 03 04 de prssão no turbo

overspeed

Comerciante
alexandre 2000 disse:
over fiz a troca dos bicos hj coloquei os deka 60 ele fica boa de baixa mas falta em alta isso ai é corrigido na hora do remapeamento
caso contrario vou por os dekas so no dia do acerto é mais ou menos isso? com os originais ele anda liso amarra um pouco em alta mas anda liso ate uns 6000rpm bem certo em 3.800rpm ele corta ta em 03 04 de prssão no turbo

É impossivel os deka darem falta de alta e ficarem bons de baixa...verifica direito a bomba... eles são mais do que o dobro dos originais, para que fiquem bons em baixa e dar falta teria por exemplo que a bomba esta muito fraca...

over to com a bomba original ainda deu pt na minha walbro ai assim coloque os dekas logo que liguei ja ficou com a lenta gorda deu pra perceber e ai sai andar to andando com regulador de pressão pra 5bar aqueles com regulagem no parafuso em cima ai soltei ele alinhou de baixa sai andar blz lisinho ate 3.800 giros
ai se dava pressão engordava bastante chwgava quase apagar ai coloquei os originais novamente com pressão inicial de 3 bar ficou perfeito e sobe ate 4 pressurizando si seila pode ser bomba? é nitido que da falta acima que chega cortar .
bom algo semelhante aconteceu em um celta que fiz e ele tambem tava com a bomba orginal com bicos retrabalhados depois pus uma do gti ligada junto na linha transformou o carro a pressão foi pra 7kg ficou top muito bom mas sei la o meu a turbina nem chega a pressurizar pra cortar

overspeed disse:
cara... sem acertar nunca vai descobrir
ola over amigo quantos carros preciso arrumar no minimo pra vc fazer uma visita aqui no oeste de sc to com o meu pronto
o valor é o que vc me passou pelo mp mesmo né vc vai precisar de um dinamometro ne pra fazer e o q mais vc precisa o resto vc tras junto como funciona?

overspeed

Comerciante
alexandre 2000 disse:
ola over amigo quantos carros preciso arrumar no minimo pra vc fazer uma visita aqui no oeste de sc to com o meu pronto
o valor é o que vc me passou pelo mp mesmo né vc vai precisar de um dinamometro ne pra fazer e o q mais vc precisa o resto vc tras junto como funciona?
Tem que ver os custos de passagem, por que vai dividir pelos interessados... consigo fazer estourando 5 carros num dia... se forem tudo com up de turbina ou bicos as vezes nem consegue... se forem todos com bicos e turbina original da pra fazer um pouco mais

na verdade se vai ter com modificação de turbina e bicos vai ser apenas 2 e os outros todos originais se eu comseguir 5 carros e pagarmos a passagem p vc vc vem?