alexandre 2000
Novato
-Ola sou novo no forum to afim de um up grade em meu a3t 150cv é para uso em rua ja comprei algumas peças para a
eventual finalidde sou mecanico mas sempre é bom ouvir conselhos de mais esperientes; e
me dizendo se estou mais ou menos no caminho...
assim ja possuo:
-Bomba: wallbro 255 intake
-Valvula de priopridade hks
escape 2,5" em inox abafadores: intermediario aberto 2,5" e final silencioso modelo original todo em 2,5" modelo resonância sem abafador
-Turbina: modelo k16 borgwarner ,caixa fria .42 com refluxo .quente numero 2 equivalente .48
rotor de titanico 44,5mm e eixo 46mm
-Coletor: spa
-Bicos originais retrabalhados
-acerto da ecu para finalidade
-pressão o q precisar para a finalidade
-Pistoes afp para 800cv
-Bielas forjadas hurricane para 900cv
-parafuso arp forjado
-anéis metal leve
-intercooler frontal spa 54,3cm x 23,4cm x 4,4cm
por enquanto embriagem de carbono
apos quebrar vou passar para ceramica
---- Obrigado galera e agradeço desde ja a colaboração...
eventual finalidde sou mecanico mas sempre é bom ouvir conselhos de mais esperientes; e
me dizendo se estou mais ou menos no caminho...
assim ja possuo:
-Bomba: wallbro 255 intake
-Valvula de priopridade hks
escape 2,5" em inox abafadores: intermediario aberto 2,5" e final silencioso modelo original todo em 2,5" modelo resonância sem abafador
-Turbina: modelo k16 borgwarner ,caixa fria .42 com refluxo .quente numero 2 equivalente .48
rotor de titanico 44,5mm e eixo 46mm
-Coletor: spa
-Bicos originais retrabalhados
-acerto da ecu para finalidade
-pressão o q precisar para a finalidade
-Pistoes afp para 800cv
-Bielas forjadas hurricane para 900cv
-parafuso arp forjado
-anéis metal leve
-intercooler frontal spa 54,3cm x 23,4cm x 4,4cm
por enquanto embriagem de carbono
apos quebrar vou passar para ceramica
---- Obrigado galera e agradeço desde ja a colaboração...