Augusto Tenente
Novato
O mais próximo que ficou perto dos originais das portas(4) foi o JBL de 4 e 5¨, na medida dos parafusos não consegui nada na mesma medida, porém ganhei em qualidade.
E aí pessoal, alguém sabe um kit 2 vias que sirva PERFEITAMENTE na porta dianteira do a3 4p??Sparcow disse:Ai pessoal, tudo beleza?
Estou ressucitando o tópico para fazer a mesma pergunta novamente: afinal, qual é o tamanho dos mids das portas dianteiras do A3 4 portas 2002/2003???
Pesquisei sim e tem muitas respostas que afirmam "com certeza" uma coisa, depois vem outra e afirma ainda com mais certeza que é outra. Afinal, é 4", 4,5", 5" ou 5,25"??
Como falaram já, no ebay encontra mais fácil 5,25", no ML tem vários kits 5", mas teve outro topico em que um cara disse que no A3 98 (talvez o ano influencie) com certeza ABSOLUTA o falante é de 4"!
E outra coisa, até quantos mm de altura dá pra colocar o falante ali sem pegar no vidro ou na estrutura da porta? 50mm? 60mm? 70mm?
Se alguém tiver essas informações de fato e com certeza mesmo (preferência quem botou a mão na massa mesmo) agradeço muito! Metade dos falantes do A3 que acabei de adquirir estão fudidos e eu curto mto um bom som, quero deixar tudo com aparência mais original possível, e o kit 2 vias nas portas dianteiras é 50% do som para mim!
kit 2 vias da PHD sao muito BOMS!! recomendo tbJulioRJ disse:Só pra tirar alguma dúvida que restou... este é o falante dianteiro, tem 5,5cm de altura total. Abaixo seguem umas fotos que tirei do meu, comparados com um mid 5.25" audiophileque tenho aqui.
Na verdade eu desisti de colocar o adv. Vou mandar recuperar o falante original e vender os audiophile, já que no meu projeto vou manter a dianteira tocando apenas pelo player e amplificar somente a traseira, como o projeto original mas com um amp mais forte rsrsr
Eu cheguei a "ameaçar" os mids 5.25" no local e parece que cabem com folga. Acho que dependendo do 6" (não 6.5", um 6" mesmo) acho que cabe também...
![]()
![]()
![]()
![]()
Ah e se alguém quiser to pensando em vender esses mids audiophile 5.25 e um kit 2 vias PHD 6", todos em fibra de vidro, os mids aceitam até 75rms e o kit aguenta bem até 100rms abraços!