Ajuda troca symphony por dvd

Sander

Novato
djleob disse:
Com o esquema à seguir, já dá pra dar andamento correto na instalação

user52467pic87342107597.jpg

Valeu aí !
Abraços
Amigo será q vc não poderia postar novamente este esquema não consigo visualizar estou com o mesmo problema. Obrigado ABS

Alo pessoal

Meu A3 2010 veio de fabrica equipado com o Concert, que a meu ver, não oferece muitas possibilidades.
Eu tenho guardado um symphony ll que retirei de meu antigo carro A3 2007 e esse som é mais completo com disqueteria para 6 cds, toca fitas e entrada USB considerando tambem que o 2010 vem com tomada para Ipod no porta luvas.

O problema é que não estou conseguindo junto a AUDI , o SAFE CODE do symphony e não tenho o chicote para fazer a ligação.

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar inclusive opinar se é possivel e se vale a pena trocar.

Boa tarde pessoal, sou novo aqui no grupo, encontrei o assunto que eu queria abordar, mas nau consegui abrir a imagem do esquema da mudança da ligação para instalar o dvd, será que alguém poderia me dar uma mão? Obrigado

Consegui ligar os falantes das portar traseiras e o módulo só faltou a antena amplificada , alguém sabe como posso fazer pra ligar a mesma pra nau perder tanto sinal? Obrigado.

O Connector A que possui a alimentação alguem possui o esquema?

Pelo que entendi ele possui: Positivo, Negativo, Pós Chave, Lanterna ou Positivo antena amplificada, fiquei com duvida pelo seguinte:

Meu positivo OK, 12v direto
Meu negativo tb ok.
meu suposto Pós Chave esta dando 10.5v (e achei isso muito estranho)
ja o outro eu nao sei o que é.

As demais conexoes está tranquilo, inclusive a ligação do SUB.