Olha pro meu coloquei BKR6IEX A3 180cv. Se vc olhar na tabela de aplicação NGK Pro A3 180 não tem aplicação pra esta vela iridium pois aparece um tracinho quando chega no A3 180. A vela que lhe indiquei acima está relacionada para o 1.8 aspirado e pro 1.8t 150cv. Mas acredito que está questão de não ser relacionada é devido ao fato da original do A3 Ser de platina que TBM é uma vela "nobre", logo não havendo necessidade de trocar por outro modelo. Preferi a iridium pois era mais barata. Pagei R$70.00 no ebay já com frete. Chegou em 15 dias. Não posso dar nenhum feedback pois rodei somente 100 Km com ela, não deu nem tempo do sistema de injeção equalizar 100%.
Não taxo não mais não tem nem como tazer o produto custou menos de 50 dolares e o cara manda como pessoa fisica. So se os arbitrarios fiscais resolverem te tirar pra cristo. Rodei 600 km no carro e pra mim melhorou um pouco a resposta de aceleração. Mais deu pouca diferença pois as velas antigas tinham 55000 Km. Então elas estavam boas ainda.
Vo procurar aqui o perfil do cara e posto o link aqui. Fica a sugestão de quem tiver experiências de compra bem sucedidas postar o item comprado e o link em algum topico fixo.
Fica a sugestão ai moderador.
Vela só NGK ou outra marca boa. Tem o perigo de derreter o eletrodo e você ter que comprar outras velas, alem do carro ficar falhando. Acontece muito com as NGK Iridium "baratas", geralmente são falsificadas e da problema rapidinho.