[Ajuda] Temperatura e Air Bag

Samu

Novato
douglas83 disse:
Bom andei fazendo um estudo sobre esse problema do Della, com uma equipe de engenheiros, e após horas de reunião chegamos a seguinte conclusão:
o problema do Della, é não e o AIR BAG e sim o extintor, como todos sabe a central eletrônica da A3 diz tudo até a curda cueca dos caras que montaram o carro, e como o painel não tem aviso de sinalização de extintor vencido, ele procurou uma alternativa, através do sensor que estava mais proximo dele. Resumindo troca o extintor queo teu problema ta resolvido. rsrsrsrsrssrsrsr

No começo eu pensei que era sério!

kkkkkkkkkkkk

O extintor deve estar encostando naquele plug que tem embaixo do banco!

gabrielm

Novato
agora, vamo combina....tudo bem os alemaes serem bons engenheiros e tal...mas o cara que enfiou o extintor ali nao tinha mae!! o lugarzinho bem ruim!!!...meu antigo polo tambem ficava por ali...bem chato..

parece que ninguem sentou ali e percebeu que aquele negocio ficou feio e encomodativo.

della

Membro
Samu disse:
douglas83 disse:
Bom andei fazendo um estudo sobre esse problema do Della, com uma equipe de engenheiros, e após horas de reunião chegamos a seguinte conclusão:
o problema do Della, é não e o AIR BAG e sim o extintor, como todos sabe a central eletrônica da A3 diz tudo até a curda cueca dos caras que montaram o carro, e como o painel não tem aviso de sinalização de extintor vencido, ele procurou uma alternativa, através do sensor que estava mais proximo dele. Resumindo troca o extintor queo teu problema ta resolvido. rsrsrsrsrssrsrsr

No começo eu pensei que era sério!

kkkkkkkkkkkk

O extintor deve estar encostando naquele plug que tem embaixo do banco!

RSRSRSRSRSRSRSR!!!

O pior é que o pau apareceu com o extintor novo... Acho que rolava um sentimento entre o extintor que ainda era OEM e o banco, afinal ficaram tanto tempo enfiados um no outro... Depois que eu dei umas chacoalhadas no extintor novo sumiu o aviso, vai entender!