Gostaria de contar com a ajuda dos companheiros para dar um pequeno up no som do meu audi A3 2004/2004, trata-se do som original Audi Symphony. Gostaria de melhorar o grave, pois acho que o grave original é muito fraco.
Outro dia um amigo me diz que fez o seguinte:
Módulo Stetsom CL 950 montado em cima da caixa do sub original (Desliga o original)
bomber upgrade numa caixa selada
Apenas isso, ligou os auto falantes das portas em duas das saídas do módulo e o sub na outra e pronto. Não ouvi o som dele, porém ele disse que ficou muito bom. Não acredito muito, sou um pouco chato com isso, gosto de qualidade e escuto 99% do tempo heavy metal.
Meus investimentos estão direcionados para performance, portanto a grana reservada para este up não é grande coisa.
Gostaria de um projeto simples e eficiente, se é que isso é possível.
Outro dia um amigo me diz que fez o seguinte:
Módulo Stetsom CL 950 montado em cima da caixa do sub original (Desliga o original)
bomber upgrade numa caixa selada
Apenas isso, ligou os auto falantes das portas em duas das saídas do módulo e o sub na outra e pronto. Não ouvi o som dele, porém ele disse que ficou muito bom. Não acredito muito, sou um pouco chato com isso, gosto de qualidade e escuto 99% do tempo heavy metal.
Meus investimentos estão direcionados para performance, portanto a grana reservada para este up não é grande coisa.
Gostaria de um projeto simples e eficiente, se é que isso é possível.