Ajuda Som entrando em SAFE sozinho.

Galera, venho aqui postar um problema que anda acontecendo comigo, tenho um sinphony c magazine e toca fitas, e depois que troquei de bateria e coincidentemente, após ligar o sub que estava desligado, o som entra em safe sozinho, normalmente após retirar a chave do contato, alguém poderia me dar uma luz. Obrigado.

Bom galera, o problema continua, só que não é após desligar a igniçao, as vezes acontece na partida, e por exemplo eu ligo o radio digito o codigo e blz, se eu desligar a chave o rádio desliga e ja volta pro safe, mais se eu desligar o radio e depois desligar a chave, ele nao entra em safe, mais ai durante a partida com o radio ligado ou desligado ele entra em safe, vocês acham que pode ser bateria? Comutador, Radio? Por favor galera, o problema continua, ja tirei o radio e veriquei o chicote e tudo que dava por ali, mais parece estar tudo certo, aguardo opniões.

Possivelmente o fio da memória está desconectado, porém agora eu não sei te dizer o esquema elétrico. Se tirar o som do painel, tem uma etiqueta nele colado escrito a descrição de cada pino do chicote

Sent from my iPhone using Tapatalk

cayqueandrade disse:
Possivelmente o fio da memória está desconectado, porém agora eu não sei te dizer o esquema elétrico. Se tirar o som do painel, tem uma etiqueta nele colado escrito a descrição de cada pino do chicote
Sent from my iPhone using Tapatalk
Obrigado Cayque, vou verificar este fio, e retorno pra dizer, hoje ele não desligou, nem na partida, é estranho, parece intermitente.