Ajuda! Sensor Intercooler

ItsoJ

Novato
Salve!
Pessoal, mandei dar um talento na pintura do A3 (2005 150cv), e aproveitei que o parachoque tava fora, e tirei o intercooler pra levar numa casa especializada e fazer uma limpeza.
Acontece que na hora de montar, não encontro de jeito nenhum no chicote do carro, o soquete que vai ligado sensor que fica ali no intercooler.
Já procurei em todo canto do cofre do motor e tals, embaixo da roda, e nada.
Como desmontei mto rápido, não lembro do momento em que tirei o soquete aí agora to com dúvida se o filho da mãe realmente existe! Até pq liguei o carro, e ele tá funcionando perfeito, sem erro nenhum, mesmo sem nada ligado no sensor.
Então pergunto: alguém tem o esquema elétrico que mostre esse chicote? por onde passa esse maldito fio? será que o modelo do meu carro realmente tem esse sensor?
Ajuda ae galera! urgente! abraços!

ItsoJ

Novato
Propeople disse:
Tem sim e marca temperatura.mas nao lembro aonde fica :/ sorry

Mas qual temperatura? Alguma q aparece no painel ou no computador de bordo? Ou só a temperatura pra informação da injeção?

ItsoJ

Novato
Propeople disse:
Para injecao
a do cb eh perto da milha do lado do motorista

putz... preciso achar o soquete, então! engraçado é que não acusa erro de injeção!

o do cb tá tranquilo, fica do outro lado, e pelo que vi, continua lá... hehe =D

House

Fundador do A3Clube
cara snme os 150cv tem o sensor mas ele nao fica conectado. Verifique com o VAG.com possíveis erros. O erro pode aparecer mas nao ser apresentado na EPC.

ItsoJ

Novato
House disse:
cara snme os 150cv tem o sensor mas ele nao fica conectado. Verifique com o VAG.com possíveis erros. O erro pode aparecer mas nao ser apresentado na EPC.

ah, se ele não vai conectado em nada, então está resolvido.
de fato eu não lembro de ter desconectado nada, mas como o sensor estava lá, fiquei na dúvida.
valew!