Ajuda..s3 ano 2002 perdendo pressao..

PatrickMello1969 disse:
@[member="overspeed"]

Será que não é a N75??
Por vezes o problema é intermitente e fica mais difícil diagnosticar, mas no meu caso o equipamento da concessionária rastreou uma "falha intermitente N75".Foi trocada e o problema resolvido.
Os sintomas citados por ele são muito parecidos com os que tive no meu carro ( A3 180 2002 ) alguns anos atrás.

Abs,

Patrick Mello
Eu venho passando o vag pelo menos umas 3 vezes na semana desde o inicio do problema e ate hj nada apareceu, como olho esse registro de erros?
Uma das coisas que acredito que possa ser tbm eh a wastegate ter travado, mas eh soh achismo mesmo, assim como penso que a turbina pode estar com folga (mas nao fuma nada) realmente tem muitas peças pra trocar ainda antes de resolver esse problema.. lembrando que isso tudo aconteceu depois de uma simples troca de embreagem. Antes disso o carro era um foguete. Agora eh ir de peça em peça e tentar achar o probelma no chutometro. Abçs
Enviado de meu XT621 usando o Tapatalk 2

overspeed disse:
Se fosse a N75 com defeito intermitente acusaria no VAG.

Isso ai é algo mais simples e "besta" com certeza
Precisava ouvir isso. Porrra ta foda to a quase 4 meses nesse impasse. Nao desisti nao qualquer novidade posto aqui. Mes que vem com bobinas e bomba de combustivel novas. Atebda embreagem ja desconfiei mas nao sei se da isso tudo. Abçs galeraa quanfo for a sp dou um alooi. Vlw

overspeed

Comerciante
Cara, a uma semana fiz um golf ai do RJ pelo mesmo motivo... ninguem resolvia.... ele veio aqui e tinha MAF ruim, vazamento na pressurização e a DV tava com membrana rasgada... as vezes sai mais barato tocar pra Sampa e resolver comigo ou com o rafa medeiros e voltar feliz pra casa

overspeed disse:
Cara, a uma semana fiz um golf ai do RJ pelo mesmo motivo... ninguem resolvia.... ele veio aqui e tinha MAF ruim, vazamento na pressurização e a DV tava com membrana rasgada... as vezes sai mais barato tocar pra Sampa e resolver comigo ou com o rafa medeiros e voltar feliz pra casa
Me passa tua localizaçao e teu cel por mp que quando der pra eu ir eu te dou uma ligada e vejo se da pra vc pegar o carro. E pra eu me programar em quantos dias vou ter que ficar ai, quanto tempo de estradaa, etc.. eh a soluçao mais eficiente creio eu. To no aguardo, abçs.