Ajuda..s3 ano 2002 perdendo pressao..

wwp

Novato
Olá...sou novo aqui, comprei uma s3 2002 ja faz um tempinho, fiz o motor inteiro dela no original mesmo!
Oq acontece é que quando vai entrar a pressao do turbo, parece q ela joga toda fora (pelo filtro de ar)
Testei pressurizaçao do sistema de intercooler, esta ok..
Fluxo de ar zero (bosch)
voltei chip original (gasolina 215cv)
Valvula N75 testado..

Alguem tem ideia do q possa ser?
No aguardo

Se está jogando pelo filtro de ar a única possibilidade é ser a válvula de prioridade/recirculação... Já testou/trocou ela?

fabio2004

Novato
boa noite! sou novo no A3clube e to com um problema no meu A3 1.8T 150cv
ele foi reprogramado na carbase São Leopoldo RS e coloquei um manômetro de pressão de turbo
Ele ficou com 190cv dando um overboost de 1.1kg mas de uns tempos pra cá ele tá dando 0.4 kg de pressão de turbo e o carro não desenvolve bem. não aparece nada no escaner e me disseram que tem que trocar a turbina. Alguem sabe me informar se isso procede?
As vezes ele entra 1.1kg de pressão e o carro anda bem mas do nada volta trancar no 0.4kg

wwp

Novato
Olá....defeito Resolvido!
Valvula Wastegate travada...fazendo com q a N75 entrasse em emergencia!

Obrigado a todos

Onde vc comprou a wastegate nova? gostaria de saber tbm se qualquer mecanico poderia fazer o serviço ou eh complicado? Abçs.

Enviado de meu XT621 usando o Tapatalk 2

fabio2004 disse:
boa noite! sou novo no A3clube e to com um problema no meu A3 1.8T 150cv
ele foi reprogramado na carbase São Leopoldo RS e coloquei um manômetro de pressão de turbo
Ele ficou com 190cv dando um overboost de 1.1kg mas de uns tempos pra cá ele tá dando 0.4 kg de pressão de turbo e o carro não desenvolve bem. não aparece nada no escaner e me disseram que tem que trocar a turbina. Alguem sabe me informar se isso procede?
As vezes ele entra 1.1kg de pressão e o carro anda bem mas do nada volta trancar no 0.4kg
Fabio,