[AJUDA] Reformando o A3 por completo

Boa tarde galera do A3. Conforme havia dito em tópicos atrás, inicio agora, após fazer motor e turbina por completos, o restante da reforma do meu A3 150cv 2003, que adquiri em janeiro, e que para minha tristeza, tratava-se de um carro completamente surrado. Estou precisando de peças, de dicas e da experiência de alguns amigos. Consegui frisos que faltavam, manopla original, puxadores de portas, porém preciso ainda do emblema 1.8T, do forro da porta do motorista, pois a fibra está bem judiada, da capa da bateria, e dica sobre alguns problemas elétricos e mecânicos, q irei relatando conforme o processo de reforma. Ao ir para um eletricista vagabundo, meu carro voltou marcando os graus em fahrenheit. O aviso sonoro de farol ligado não funciona mais e a parte superior do meu pc de bordo, lcd, está com falhas, e descobri, ao verificar luz di air bag acesa, q esta partido a cinta do air bag do motorista. Tenho interesse também em comprar aquela plaqueta com o nome AUDi que fica próximo à longarina, q vê quando abre a porta. Quem puder me ajudar, seja com dicas de reparos, seja com as peças necessárias, eu serei muito grato, já q onde moro, além de nao achar as peças, raramebte encontro quem mexa, e ajudarei tb no que puder! Desde já, agradeço.

VipIva

Membro
Amigo a maioria dessas peças você consegue em desmanche, mercado livre ou ebay.
Essa plaqueta que você procura seria a soleira de porta? Também tem no mercado livre.

Deu azar na compra do carro hein, mas boa sorte na reforma.
Abs.