Saudações amigos do forum, adquiri a duas semanas um AUDI A3 1.8 TURBO AUT. 2001/2001, estava tentando abrir um plastico preto que protege o farol e quando fui forçar para desencaixar, acabei quebrando ele... alguem sabe como abrir esta proteção para que seja possível a substituição das lampadas do farol? Outra coisa, alguem sabe como passar um cabo de energia da bateria para o porta-malas (inst. de som pesado), desmontei a parte em que fica o descanso de pé e o acabamento próximo à maçaneta que abre o capo, e acabei desmontando a maçaneta tambem...o problema agora é que o cabo tinha um anel de metal q ficava dentro do puxador e ele saiu do puxador, e não consigo botar de volta...resultado... o capo não abre...
Eu sei que eu devia levar num pessoal profissional pra fazer o serviço, mas levei pra instalar o som e aqui na minha cidade os autocenter contrata adolescentes para o serviço e mesmo comigo do lado eles não tem cuidado nenhum na hora de trabalhar no carro...entram todos sujos no carro, dexam ferramentas jogadas no banco, sem falar que eu tinha instalado uma valvula de alivio para o turbo, e o muleke chegou na maior cara de pau....ligou o carro...deu uma baita acelerada soh pra ouvir o espirro...eh mta falta de profissionalismo... sem falar q soh pq vc tem um audi o pessoal pensa que vc eh milionario e mete a faca pra qualquer servicinho... bom...desculpa o desabafo...hehehe alguem pode me ajudar?
Eu sei que eu devia levar num pessoal profissional pra fazer o serviço, mas levei pra instalar o som e aqui na minha cidade os autocenter contrata adolescentes para o serviço e mesmo comigo do lado eles não tem cuidado nenhum na hora de trabalhar no carro...entram todos sujos no carro, dexam ferramentas jogadas no banco, sem falar que eu tinha instalado uma valvula de alivio para o turbo, e o muleke chegou na maior cara de pau....ligou o carro...deu uma baita acelerada soh pra ouvir o espirro...eh mta falta de profissionalismo... sem falar q soh pq vc tem um audi o pessoal pensa que vc eh milionario e mete a faca pra qualquer servicinho... bom...desculpa o desabafo...hehehe alguem pode me ajudar?