Muito Obrigado Rodrigo! cara, o vira ta bom ainda, é std, tu acha que 1.9 nao muda nada pro 1.8? nao queria ir por 2.0 pra nao abrir muito o bloco e ficar sem muita opção de retifica futura, como pretendo ficar com o carro um bom tempo e usar em trackday, acredito que cedo ou tarde precise de outra retifica..Meu pra vc monta milenove pra mim é besteira, agora se seu vira tiver zuado e camisa do cilindro riscada montaria 2.0 com vira de golf e pistão 2.0, mas na minha opinião só se haver nessecidade, pistao, concavo, nuca monta turbo com cabeça plana q vai ficar muito taxado, marca iapel, acho uma boa
Na realidade, o virabrequim do golf ou do bora 2.0 não altera em nada o bloco do seu motor, o que altera e "abri" são os pistões 2.0Muito Obrigado Rodrigo! cara, o vira ta bom ainda, é std, tu acha que 1.9 nao muda nada pro 1.8? nao queria ir por 2.0 pra nao abrir muito o bloco e ficar sem muita opção de retifica futura, como pretendo ficar com o carro um bom tempo e usar em trackday, acredito que cedo ou tarde precise de outra retifica..
posso ter o pistão côncavo no carro aspirado?