[Ajuda] Preciso de uma desculpa urgente kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

daponte

Novato
Galera resumindo a história é o seguinte, eu dei um bolo no trampo de manhã para ir numa entrevista importante, tava tudo acertado com meus brodi do setor mas aconteceu o imprevisto de aparecer a pessoa errada na hora errada.

Me avisaram do B.O eu cheguei na chefia e falei que o carro tinha dado problema e fiquei na mão, tudo bem mas agora eu sei que um dia vão me perguntar e ai o que deu no carro?

Agora vem a ajuda de vocês, qual seria um problema que poderia ter dado no carro no meio da rua, depois de já ter saido com ele para ele não sair do lugar nem por nada e que seja uma coisa simples e rápida de se resolver?

É cada uma que agente faz...

KKKKKKK
viu soh..
Mentira tem perna curta hehehe..

Fala que estorou a rebimboca da parafuseta.. quero ver alguem saber o que eh isso hahaha.

Brincadeira..
As duas idéias são boas.. se não tem combustivel nao anda hehe.
E sem poly "v" para de funcionar o ar condicionado.. nao carrega bateria.. a direção fica pesada... enfim..

boa sorte hehe

freple

Membro
soltou o terra da bateria....coisa besta q aconteceu com o carro do piro indo pra A.Lindóia....e só pegou dando carga na bateria!

daponte

Novato
Pane seca... Estava marcando um quarto e não tinha combustível... Defeito na bóia do tanque...

Ótima idéia!!!

Fala que estourou a Poli-V, na pior das hipóteses ela é barata, compra uma e mostra a nota.

Muito boa também, vou analisar!

KKKKKKK
viu soh..
Mentira tem perna curta hehehe..

Fala que estorou a rebimboca da parafuseta.. quero ver alguem saber o que eh isso hahaha.

Brincadeira..
As duas idéias são boas.. se não tem combustivel nao anda hehe.
E sem poly "v" para de funcionar o ar condicionado.. nao carrega bateria.. a direção fica pesada... enfim..

boa sorte hehe

Pois é, não sou a favor de mentir mas neste caso não teve jeito, tomara que eu receba uma resposta positiva da entrevista porque eu vou precisar kkkk zueira...eu acho

Poli-V 2 pontos

soltou o terra da bateria....coisa besta q aconteceu com o carro do piro indo pra A.Lindóia....e só pegou dando carga na bateria!

Pode ser também, peço um orçamento de uma mecânica falo pro cara pra anotar uma carga de bateria e o reboque e já era, gostei!

marioaoliva

Moderador
O combustivel, é só vc dizer que quando percebeu que poderia ser falta de gasolina, vc comprou um pouco no galão colocou e ai sim o carro pegou e não preciso trocar nda... Que vc ainda vai levar em um eletricista de confiança para testar/trocar a bóia caso seja nescessario...

Jordaum

Aro 99
Te aconselho a apagar este post depois, vai que alguem que trabalha lá lê isso aqui? kkkk

Agora sério, um dia eu cancelei uma reunião com cliente e disse que meu carro tinha dado problema, que não poderia ir e tal (mas na verdade eu tinha marcado outra coisa no mesmo horário). Ai, por coincidência (quem NÃO acredita) ou castigo divino (quem acredita), no outro dia queimou duas bobinas.. kkkkkk

[]s,
Jordão

Claudião

Novato
outra coisa...hummmm.... mesmo horário..... ah já sei, dentista.
ishi, foi esquema "pára-raio" caiu no carro do Jodaum e queimou as bobinas.
Sem reunião, sem dentista...e vc na mão! quero dizer, à pé !

Flavio

Novato
Pode falar a desculpa que quiser, mas quando pedir as contas ele saberá que foi mentira...hahahaha

Meus funcionários trazem até atestado, daqui uma semana vem a bomba e pedem demissão e deixam na mão.....hahahahaha

E essa do Mario da bomba aconteceu comigo a uma semana. O desgraçado do marcador no meio e deu pane seca.

alexsp91

Membro
pode falar q trincou uma peça plastica q fica dentro do sensor hall... ai vc tirou a capa da correia dentada... meteu superbonder e agora ta ai firme e forte enquanto nao chega outra do usa...

tenho ate video do meu carro nao querendo pegar por causa disso hahaha

Jordaum

Aro 99
Claudião, à pé é que não fico.. Eu tenho um kit de bobinas de reservas, alias, agora mais de 1 kit, pois importei 1 kit, tava demorando a chegar ai eu comprei as do House, tirei duas ainda boas do carro, então devo ter umas 6.. kkkk

[]s,
Jordão

p.s. to acumulando tanta tralha aqui que já devo ter o estoque igual da Crestana.. kkk Vendo, vendo e não acaba!
outra coisa...hummmm.... mesmo horário..... ah já sei, dentista.
ishi, foi esquema "pára-raio" caiu no carro do Jodaum e queimou as bobinas.
Sem reunião, sem dentista...e vc na mão! quero dizer, à pé !

IgorUchoa

Membro
Claudião, à pé é que não fico.. Eu tenho um kit de bobinas de reservas, alias, agora mais de 1 kit, pois importei 1 kit, tava demorando a chegar ai eu comprei as do House, tirei duas ainda boas do carro, então devo ter umas 6.. kkkk

[]s,
Jordão

p.s. to acumulando tanta tralha aqui que já devo ter o estoque igual da Crestana.. kkk Vendo, vendo e não acaba!
Poxa Jordaum, por curiosidade, como eu sei que tem BOBINA com defeito ou pifada ?? falha igual VELA E CABO DE VELA ?
Vlw abraço

Jordaum

Aro 99
Sim uchoa, o carro falha muito. Dependendo do problema ela para geral e vc fica sem aquele cilindro, aí tem q voltar pra casa com a potência de um Uno.. Kkk

No meu caso tinha duas falando em alta.. eu pensei era uma, aí troquei e fui testar, ainda falhava, achei a q tava ruim e voltei a outra, aí continuou falhando, aí tive certeza q era as duas.. Depois eu coloquei 4 zeradas, pq não sei pq, qndo começa a queimar vai todas.. Heheh

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Status
Não está aberto para novas respostas.