Amigos, gostaria da opinião dos Srs, por favor! Sou novo no fórum, mas já li vários tópicos por aqui e mais sites na internet sobre os Audi (e já tive um Golf 97 show de bola!)...
O meu sonho é ter uma nave dessas, mas a grana é curta, então, estou procurando um carro entre 18 e 25 Mil Reais no máximo, o que daria um 1997 até 2006, dependendo do modelo. Mas a dúvida cruel é acerca do maldito CÂMBIO!! Eu queria um câmbio automático, porém todo lugar que leio, encontro gente reclamando dos defeitos e do alto preço de manutenção!!
Já decidi que quero um motor aspirado, couro, 4 portas e com teto solar...
Ainda estou em dúvida entre os A3 ou A4, será que o porta-malas do A3 é muito menor?
E o consumo do A4?
Porém, o que me deixa angustiado é o Câmbio!
- Afinal qual a diferença entre os modelos: Multitronic, Tiptronic?
- E o Tiptronic Quattro é a mesma coisa?
- As versões dos carros por ano de fabricação, onde encontro as diferenças?
- Qual (obvio, se bem cuidado) dá menos pau?
- Tem algo mais que preciso saber sobre esses carros?
Considerando que por esse valor de mercado só vou encontrar carros com mais de 100 mil Km, talvez a melhor opção seria um A3 ou A4 com câmbio manual, ou então, partir para uma BMW, que dizem ser um "tanque de guerra" nesse quesito (porém acho que o Audi é mais carrão de "predador" hehe)...
Ajudem, por favor!!
O meu sonho é ter uma nave dessas, mas a grana é curta, então, estou procurando um carro entre 18 e 25 Mil Reais no máximo, o que daria um 1997 até 2006, dependendo do modelo. Mas a dúvida cruel é acerca do maldito CÂMBIO!! Eu queria um câmbio automático, porém todo lugar que leio, encontro gente reclamando dos defeitos e do alto preço de manutenção!!
Já decidi que quero um motor aspirado, couro, 4 portas e com teto solar...
Ainda estou em dúvida entre os A3 ou A4, será que o porta-malas do A3 é muito menor?
E o consumo do A4?
Porém, o que me deixa angustiado é o Câmbio!
- Afinal qual a diferença entre os modelos: Multitronic, Tiptronic?
- E o Tiptronic Quattro é a mesma coisa?
- As versões dos carros por ano de fabricação, onde encontro as diferenças?
- Qual (obvio, se bem cuidado) dá menos pau?
- Tem algo mais que preciso saber sobre esses carros?
Considerando que por esse valor de mercado só vou encontrar carros com mais de 100 mil Km, talvez a melhor opção seria um A3 ou A4 com câmbio manual, ou então, partir para uma BMW, que dizem ser um "tanque de guerra" nesse quesito (porém acho que o Audi é mais carrão de "predador" hehe)...
Ajudem, por favor!!