Samambass
Membro
Pessoal, boa noite!
Estava sumido do Fórum por motivos pessoais, mas estou de volta e já com um grande problema...
Meu argolas começou morrer do nada e acender a luz de injeção, então levei em uma oficina especializada em injeção eletrônica aqui da minha cidade e foi diagnosticado curto no chicote que acabou danificando a central.
O curto foi causado por má acomodação do chicote na canaleta lateral, que acabou mordendo um positivo.
O chicote já foi reparado mas preciso substituir o módulo de injeção.
Comprando um novo módulo preciso codificar alguma coisa tipo: chave, imobilizador e painel ou é só substituir?
E se tiver que codificar tem como fazer com o VAG, quais os passos?
Agradeço desde já a todos que puderem me ajudar.
Estava sumido do Fórum por motivos pessoais, mas estou de volta e já com um grande problema...
Meu argolas começou morrer do nada e acender a luz de injeção, então levei em uma oficina especializada em injeção eletrônica aqui da minha cidade e foi diagnosticado curto no chicote que acabou danificando a central.
O curto foi causado por má acomodação do chicote na canaleta lateral, que acabou mordendo um positivo.
O chicote já foi reparado mas preciso substituir o módulo de injeção.
Comprando um novo módulo preciso codificar alguma coisa tipo: chave, imobilizador e painel ou é só substituir?
E se tiver que codificar tem como fazer com o VAG, quais os passos?
Agradeço desde já a todos que puderem me ajudar.