Ajuda para comprar A4!!!!!

Andrei

Novato
Eae galera!
Estou vendendo meu A3 para embarcar em um sedã A4 entre 2002 a 2005.

*AUDI A4 2.0 20V GASOLINA MULTITRONIC.
*AUDI A4 1.8 20V TURBO GASOLINA TIPTRONIC.
*AUDI A4 2.4 V6 30V GASOLINA MULTITRONIC
*AUDI A4 3.0 QUATTRO V6 30V GASOLINA 4P TIPTRONIC.

Qual o modelo que vocês indicariam?

RafaPR

Consultor Técnico
Eu ia de 1.8T.

Explico:

O 2.0 é aspirado e relativamente "fraco" pro porte do carro. No 2.4 você vai pagar a manutenção de V6, mas tb não vai ser aquela coca-cola toda de andar. O 3.0 provavelmente será o mais caro e mais difícil de achar, porém já é interessante (SNME tem algo em torno de 220cv de potência).

O 1.8T é "teta" de fazer manutenção e achar peça, além de ser facinho de chipar/fazer upgrades e andar junto ou até mais que o 3.0!

Por isso eu iria de turbo na cabeça!

Propeople

Novato
RafaPR disse:
Eu ia de 1.8T.

Explico:

O 2.0 é aspirado e relativamente "fraco" pro porte do carro. No 2.4 você vai pagar a manutenção de V6, mas tb não vai ser aquela coca-cola toda de andar. O 3.0 provavelmente será o mais caro e mais difícil de achar, porém já é interessante (SNME tem algo em torno de 220cv de potência).

O 1.8T é "teta" de fazer manutenção e achar peça, além de ser facinho de chipar/fazer upgrades e andar junto ou até mais que o 3.0!

Saio da minha boca isso,concordo em tudo....Com resalvas que o ronco de 6 cc eh foda,tudo depende do seu $$$

RafaPR

Consultor Técnico
O 1.8T tem 150cv acho que até 2001/2002, depois disso ele passou a ter 163cv, mas no chip eu acho que chega nos mesmos 210-220cv dos 180cv, pois se não estou enganado esse motor longitudinal de 163cv já vinha com a K04!

Andrei

Novato
Pois ééé,realmente motor V6 "É O QUEAH DEMASSSSS TOP".
aqui não tem nenhum modelo desse a4 entre 2000 a 2006.
so o do antigo e raro ainda de se ver,e o modelo novo 2007.se aparecer alguém pra ficar com meu A3,eu encaro e alem disso estou esperando uns negocios até mes que vem,porque é ano novo né,governo novo,coisas boas acontecem kkkkkkk.
tem um em sp o cara fez 28 mil 03/03 1.8T cor cinza claro,so que ai tá,tem B.O no carro,está com o cambio ruim,dizendo o cara que está patinando e que as vezes não engata a marcha.fui ver o preço do cambio 7 mil usado, receba!?!?!? to na procura de vagar sem preça.

RafaPR

Consultor Técnico
Não necessariamente o câmbio está ruim por causa de "cacete", vide caso de muitos A3 pouco rodados aqui do clube que também apresentaram problemas no CA.

Infelizmente CA necessita de uma manutenção minuciosa que 90% dos donos não dão, aí o resultado é esse!

Outra coisa, comprar caixa usada é besteira, com 7 mil você importa tudo que precisa pra fazer o câmbio, paga a M.O. e provavelmente ainda sobra dinheiro!

Kitsune

Membro
Propeople disse:
RafaPR disse:
Eu ia de 1.8T.

Explico:

Saio da minha boca isso,concordo em tudo....Com resalvas que o ronco de 6 cc eh foda,tudo depende do seu $$$

Concordo 100%.

Estive pensando em fazer o mesmo, inclusive!

Também sou tarado pela Avant:

a4_avant_body_kit.jpg

Linda demais!

Voce pega umas 2004/2005 na faixa de 50k.

Assim como os A4 do mesmo ano...

Abraço!

ps.: Muita coisa bacana nesta galeria. Ô vontade....
019__scaled_600_006.jpg

junior30

Novato
PQP essa avant ta a coisa mais linda!!!!

eu iria de V6 sem pensar 2X caso pudesse arcar com tudo ... quattro ainda!!!! :palmas:

os motores V6 duram mais se cuidado de maneira correta tbm tem um ronco sem igual e sao bem mais robustos ...