Ajuda na escolha das peças em carbono

xande01

Membro
Bom pessoal sou novo no forum , estou com o meu A3 spb tem uns 8 meses é um 07 preto , bom eu como gosto deixar o meus carros e motos diferentes do que vem orignal gostaria da opinão de vc´s com relação a uma duvida que estou tendo .

Na minha moto eu gosto muito de trocar as peças por peças de fibra de carbono real , isto no caso da moto ajuda inclusive no desempenho pois reduz o peso total , mas no carro estou na duvida se troco as capas dos espelhos retrovisores por de fibra de carbono ou em aluminio ( igual S3 ) , eu ja comprei as capas externa da coluna das portas de fibra de carbono .

Bom é uma duvida pequena mas que muda muito o visual do carro por isto peço a ajuda de vc´s , depois posto fotos do carro com as mod que ja fiz nele .

Flavio

Novato
É mais fácil opinar vendo o carro...rs

Mas se já colocou as colunas, o retrovisor acho que fica melhor seguir a mesma linha em carbono.

xande01

Membro
Então as colunas ainda não chegaram

So para terem uma ideia do que estou falando .

Espelho aluminio S3 Visualizar anexo 165

Espelho em carbono .
Visualizar anexo 166

Coluna da porta carbono
Visualizar anexo 167

Bom é isto , tbm gostaria de deixar aqui meu elogio quanto a forma bem facilitada de anexar imagens ., logos posto fotos do carro .

Anexos

• espelho prata.jpg
    espelho prata.jpg
    12 KB · Visualizações: 13
  • carbono espelho.jpg
    carbono espelho.jpg
    76.6 KB · Visualizações: 23
  • cloluna carbono.jpg
    cloluna carbono.jpg
    1.3 KB · Visualizações: 21

Rodinei

Moderador
Minha opinião é que carro escuro fica legal com fibra de carbono, dá um ar de agressividade maior.

Sobre as fotos use a busca com "Como anexar fotos", encontrará um tópico com um passo a passo bem legal, e é muito pratico.

Vlw.

Eu acho que preto combina mais com a FC. Se fosse branco ou outra cor mais clara ficaria melhor o alumínio mesmo. Mas é questão de gosto e estou opinando sem ver o carro portanto nada vale hehe